email: csilveira76@hotmail.com

domingo, fevereiro 05, 2006

Vitória em ritmo de cruzeiro


Boas a todos

Num jogo que para as duas equipas não tinha interesse a nível da classificação, restava a ambas as equipas a ambição de sair do recinto de jogo com a vitória.

O jogo não foi um jogo bonito de se ver, sem a pressão de vencer e com uma atitude um pouco passiva por parte das duas equipas, o jogo se foi desenrolando a um ritmo lento e sem se fazer sentir a vibração dos jogos anteriores realizados pelas duas equipas para o campeonato.

No primeiro não tivemos oposição por parte de SALAMINA que cometeu muitos erros não forçados, principalmente no serviço e no ataque dando muitos pontos à nossa equipa sem que tivéssemos que intervir nas jogadas. No final do set o resultado foi de 25-18.

Já no segundo set o equilíbrio foi a nota dominante no inicio do set, com as duas equipas seguras a recepção, fruto de um serviço pouco agressivo, com um side-out a corresponder por parte das duas equipas o set se foi desenrolando a velocidade de cruzeiro. Foi então que aos 17-17 com um serviço mais agressivo voltamos a provocar erros no adversário conseguindo uma vantagem de 3 pontos, com o aproximar-se do final do set SALAMINA não teve capacidade de recuperação, assim acabamos por vencer o segundo set por 25-22.

No início do terceiro set adivinhava-se um desfecho idêntico aos dois sets seguintes mas, SALAMINA veio determina a inverter a situação, com duas alterações na equipa e principalmente um serviço muito forte conseguiram uma vantagem de 4 pontos. Com uma desvantagem já de 5 pontos na última parte do set, começamos a carregar baterias para o set seguinte. O terceiro set perde-mos por 20-25.

Com a vitória no set SALAMINA entrou em campo para o quarto set com uma postura muito agressiva, mas nós também entramos determinados a ganhar o set e o jogo. Respondendo ao serviço forte de SALAMINA a nossa recepção respondeu com concentração e eficácia, o marcador foi avançando sempre com a diferença mínima ate aos 12-12, altura em que com dois erros não forçados no ataque ficamos em desvantagem. Passado o desacerto no ataque voltamos ao jogo mantendo a diferença apenas em 3 pontos que se manteve até aos 17-20, altura em que o nosso bloco apareceu em jogo, ajudado pelo serviço que criou dificuldades na organização do jogo ofensivo de SALAMNIA, igualamos o marcador e o jogo ganhou um novo alento com as duas equipas a discutirem ponto a ponto o resultado. Mesmo com uma série de 5 serviço falhados pelas duas equipas os níveis de concentração se mantiveram altos, foi então com um bloco no meio de rede que fechamos o set aos 29-27.

Com mais uma vitória por 3-1 mantivemos os resultados positivos numa altura em que a classificação para nós já está definida, resta-nos esperar para ver quem será o adversário na final. DIONISOS perdeu contra PARALIMA o seu principal opositor para se saber quem irá disputar a final connosco, no entanto basta uma vitória ao DIONISOS nos próximos 4 jogos para garantir a presença na final enquanto PARALIMA tem que vencer os jogos todos e esperar que DIONISOS perca os jogos todos.

Amanha jogamos contra ANORTOSIS em Limasol.

Abraços, Silveira

2 Comments:

Blogger Conceição Silveira said...

Parabéns , mais uma vitória .....

Beijinhos

5 de fevereiro de 2006 às 14:41

 
Anonymous Anónimo said...

OLÁ CARLITOS! cá estou eu para te FELICITAR por mais esta vitória!!!
e que segunda-feira esteja aqui para te FELICITAR de novo... até lá, bons treinos e acima de tudo o que se está a passar, agora, é a colheita dos frutos plantados ao longo da época e o maior poderá vir no final...
MUITOS BEIJINHOS SARA

5 de fevereiro de 2006 às 17:05

 

Enviar um comentário

<< Home