email: csilveira76@hotmail.com

terça-feira, janeiro 17, 2006

Entrada numa nova década, a dos 30

É verdade já lá vão 30 anos..., é certo que durante esse período muitas coisas foram esquecidas devido à tenra idade, outras o tempo foi apagando por acabarem por ser situações banais do dia a dia, mas nada que um esforço de memória não as traga novamente á ribalta. Foram alguns também os momentos de grande felicidade comemorados a nível pessoas e profissional que já mais esquecerei, quem sabe um dia ficarão todos juntos para mais tarde serem recordados…

A todas as pessoas que me são próximas, àquelas que no passado o foram e agora não o são, aos AMIGOS que estiveram comigo nas alturas boas e menos boas da minha vida, aos que de alguma forma intervieram ao longa da minha vida de uma forma positiva ou negativa um muito obrigado a todos. Com todos aprendi como analisar e actuar neste mundo que gira á minha volta.

É claro, à minha família que teve um papel fundamental na minha formação, pois sempre estiveram ao meu lado me mostrado e transmitido o sentido da responsabilidade e do agir em consciência assumindo as responsabilidades dai inerentes. MUITO OBRIGADO.

Quero dizer a essa mulher Maravilhosa que é a minha mulher Sara, AMO-TE MUITO, obrigado pelos momentos maravilhosos e marcantes que já passamos juntos e que por certo irão ser muitos mais no futuro, por me apoiares naqueles que são os sonhos de uma carreira profissional e por estares sempre ao meu lado nos momentos bons e nos menos bons, mesmo estando longe de casa estás sempre comigo no meu coração linda. AMO-TE MUITO.

Obrigado a todos…

Carlos Silveira

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

11h :15m nos Açores, 30 anos acabaste de fazer!!!

Que esta data se repita por muitos e muitos anos !! Com SAÚDE, PAZ E AMOR.

E que todos os teus desejos sejam realizados , quer a nível pessoal , quer a nível profissional.

Beijinhos.

Dos Pais que te adoram!

Conceição e Duarte

17 de janeiro de 2006 às 12:16

 
Anonymous Anónimo said...

Sabes Carlinhos...(Ops! trinta anos e ainda te chamo de Carlinhos!!!) Bem, como ia a dizer.....os trinta são uma idade espetacular!!! Já somos assumidamente adultos, senhores da nossa vontade, guias do nosso percurso, administradores do nossa vida!!! Temos a mais valia da experiencia acumulada para nos ajudar, e um horizonte largo de oportunidades pela frente!
É a melhor altura para lutar pelos nossos objectivos e sonhos!
Nunca nos é dado um desejo, sem também nos ser dado o poder de o realizar... Que os sonhos nunca te faltem e a vontade de os concretizar esteja sempre presente! Parabéns e Felicidades....beijinhos da Helena

17 de janeiro de 2006 às 15:35

 
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS A VOCÊ nesta data querida ...MUITOS ANOS DE VIDA!!!!(EHEHEHHE)
Felicito-te a ti meu marido MARAVILHOSO pela entrada para o clube dos 30, entrada essa MAGNIFICA!!
Quanto aos momentos MARAVILHOSOS E MARCANTES que passamos juntos esses ainda foram o começo pois muitos e muitos viram por ai...
Relativamente ao meu apoio incondicional deve-se ao facto de a nivel pessoal para mim és ÚNICO, no que diz respeito ao profissional acredito nos teus sonhos e nas tuas capacidades de os concretizares e profissionais como tu existem poucos, força e nunca desistas pois os resultados apareceram como a conteceu até agora(só recebe "medalhas pelo trabalho " quem por isso o faz).
Para finalizar gostava de te dizer que também estás sempre comigo, mesmo estando longe e quando o AMOR E A CUMPLICIDADE são verdadeiros não há nada... que impede duas pessoas de serem felizes!
AMO-TE MUITO SARA

17 de janeiro de 2006 às 15:50

 
Anonymous Anónimo said...

PARABENS DESEJO - TE, MUITAS FELICIDADES PARA A TUA CARREIRA (QUE TENHO SEGUIDO ATENTAMENTE) E VIDA PESSOAL
UMA ADMIRADORA

CONCEIÇAO GONÇALVES

17 de janeiro de 2006 às 18:28

 
Anonymous Anónimo said...

Parabéns
Silveirinha

A Tua honestidade e frontalidade são a tua imagem de marca, é isso, que na minha opinião, leva a que o teu percurso de vida seja exemplo para muita "gentinha", provoca invejas, é verdade, mas também admiração (e este segundo grupo é a maioria.

Continua assim,
Filipe e Magda.... quero dizer Magda e Filipe (sabes como elas são!!!)

17 de janeiro de 2006 às 20:05

 
Anonymous Anónimo said...

Ola Carlinhos,

Muitos parabens!!! 30 anos!!! Mas que jovem ainda com um grande futuro para viver. Espero que continues en frente, e que teus esforcos continuem coronados de exito.

Daqui da California, a tia luisa e a avo Conceicao desejamos a melhor continuacao de uma boa estadia em Chipre e contunuo exito.
Beijinhos com muitas saudades.

18 de janeiro de 2006 às 04:24

 
Anonymous Anónimo said...

Ola carlos, nao pude escrever antes mas nao m esqueci do teu aniversario. Desejo-te a continuaçao de uma vida prospera em todos os sentidos.
Embora nao comuniquemos com tanta frequencia continuas dentro do meu coraçao. (a menininha do castelo da maia.. tua fã e amiga pa sempre)

Beijos RaKel

20 de janeiro de 2006 às 11:07

 
Blogger Simão Pfc Neves said...

Olá.
Bem vindo à idade que elas mais gostam, os 30.
Que o digam outros que não vou dizer quem, para não causar problemas.
Sonhos devem sempre ser perseguido e com trabalho tudo se consegue (embora no meu caso haja alguns que passaram a ser utopias, mas isto agora não interessa nada, LOL).
Parabéns e um abraço.
Simão Neves

21 de janeiro de 2006 às 19:30

 
Anonymous Anónimo said...

Parabéns!! e muitas Felicidades!!agora já fazes parte do clube dos 30... tenho acompanhado tudo sobre a tua vida profissional e desejo-te muitas felicidades, um dia quem sabe a gente encontra-se pelos açores...bjinhos

24 de janeiro de 2006 às 21:12

 
Anonymous Anónimo said...

Parabéns atrasados e tudo de bom!
são os votos de uma fã que acompanha tudo sobre a tua vida profissional, Felicidades para o futuro... BJINHOS

29 de janeiro de 2006 às 00:58

 

Enviar um comentário

<< Home