email: csilveira76@hotmail.com

terça-feira, janeiro 17, 2006

Entrada numa nova década, a dos 30

É verdade já lá vão 30 anos..., é certo que durante esse período muitas coisas foram esquecidas devido à tenra idade, outras o tempo foi apagando por acabarem por ser situações banais do dia a dia, mas nada que um esforço de memória não as traga novamente á ribalta. Foram alguns também os momentos de grande felicidade comemorados a nível pessoas e profissional que já mais esquecerei, quem sabe um dia ficarão todos juntos para mais tarde serem recordados…

A todas as pessoas que me são próximas, àquelas que no passado o foram e agora não o são, aos AMIGOS que estiveram comigo nas alturas boas e menos boas da minha vida, aos que de alguma forma intervieram ao longa da minha vida de uma forma positiva ou negativa um muito obrigado a todos. Com todos aprendi como analisar e actuar neste mundo que gira á minha volta.

É claro, à minha família que teve um papel fundamental na minha formação, pois sempre estiveram ao meu lado me mostrado e transmitido o sentido da responsabilidade e do agir em consciência assumindo as responsabilidades dai inerentes. MUITO OBRIGADO.

Quero dizer a essa mulher Maravilhosa que é a minha mulher Sara, AMO-TE MUITO, obrigado pelos momentos maravilhosos e marcantes que já passamos juntos e que por certo irão ser muitos mais no futuro, por me apoiares naqueles que são os sonhos de uma carreira profissional e por estares sempre ao meu lado nos momentos bons e nos menos bons, mesmo estando longe de casa estás sempre comigo no meu coração linda. AMO-TE MUITO.

Obrigado a todos…

Carlos Silveira

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

11h :15m nos Açores, 30 anos acabaste de fazer!!!

Que esta data se repita por muitos e muitos anos !! Com SAÚDE, PAZ E AMOR.

E que todos os teus desejos sejam realizados , quer a nível pessoal , quer a nível profissional.

Beijinhos.

Dos Pais que te adoram!

Conceição e Duarte

17 de janeiro de 2006 às 12:16

 
Anonymous Anónimo said...

Sabes Carlinhos...(Ops! trinta anos e ainda te chamo de Carlinhos!!!) Bem, como ia a dizer.....os trinta são uma idade espetacular!!! Já somos assumidamente adultos, senhores da nossa vontade, guias do nosso percurso, administradores do nossa vida!!! Temos a mais valia da experiencia acumulada para nos ajudar, e um horizonte largo de oportunidades pela frente!
É a melhor altura para lutar pelos nossos objectivos e sonhos!
Nunca nos é dado um desejo, sem também nos ser dado o poder de o realizar... Que os sonhos nunca te faltem e a vontade de os concretizar esteja sempre presente! Parabéns e Felicidades....beijinhos da Helena

17 de janeiro de 2006 às 15:35

 
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS A VOCÊ nesta data querida ...MUITOS ANOS DE VIDA!!!!(EHEHEHHE)
Felicito-te a ti meu marido MARAVILHOSO pela entrada para o clube dos 30, entrada essa MAGNIFICA!!
Quanto aos momentos MARAVILHOSOS E MARCANTES que passamos juntos esses ainda foram o começo pois muitos e muitos viram por ai...
Relativamente ao meu apoio incondicional deve-se ao facto de a nivel pessoal para mim és ÚNICO, no que diz respeito ao profissional acredito nos teus sonhos e nas tuas capacidades de os concretizares e profissionais como tu existem poucos, força e nunca desistas pois os resultados apareceram como a conteceu até agora(só recebe "medalhas pelo trabalho " quem por isso o faz).
Para finalizar gostava de te dizer que também estás sempre comigo, mesmo estando longe e quando o AMOR E A CUMPLICIDADE são verdadeiros não há nada... que impede duas pessoas de serem felizes!
AMO-TE MUITO SARA

17 de janeiro de 2006 às 15:50

 
Anonymous Anónimo said...

PARABENS DESEJO - TE, MUITAS FELICIDADES PARA A TUA CARREIRA (QUE TENHO SEGUIDO ATENTAMENTE) E VIDA PESSOAL
UMA ADMIRADORA

CONCEIÇAO GONÇALVES

17 de janeiro de 2006 às 18:28

 
Anonymous Magda e FN said...

Parabéns
Silveirinha

A Tua honestidade e frontalidade são a tua imagem de marca, é isso, que na minha opinião, leva a que o teu percurso de vida seja exemplo para muita "gentinha", provoca invejas, é verdade, mas também admiração (e este segundo grupo é a maioria.

Continua assim,
Filipe e Magda.... quero dizer Magda e Filipe (sabes como elas são!!!)

17 de janeiro de 2006 às 20:05

 
Blogger voleibol diário said...

Parabéns pelo teu 30º aniversário. Que possas contar muitos mais. Já agora mais alguns de bom voleibol.
Um abraço amigo
Resles Assistente

17 de janeiro de 2006 às 23:03

 
Anonymous mluisapo@hotmail.com said...

Ola Carlinhos,

Muitos parabens!!! 30 anos!!! Mas que jovem ainda com um grande futuro para viver. Espero que continues en frente, e que teus esforcos continuem coronados de exito.

Daqui da California, a tia luisa e a avo Conceicao desejamos a melhor continuacao de uma boa estadia em Chipre e contunuo exito.
Beijinhos com muitas saudades.

18 de janeiro de 2006 às 04:24

 
Anonymous Anónimo said...

Ola carlos, nao pude escrever antes mas nao m esqueci do teu aniversario. Desejo-te a continuaçao de uma vida prospera em todos os sentidos.
Embora nao comuniquemos com tanta frequencia continuas dentro do meu coraçao. (a menininha do castelo da maia.. tua fã e amiga pa sempre)

Beijos RaKel

20 de janeiro de 2006 às 11:07

 
Blogger SPN said...

Olá.
Bem vindo à idade que elas mais gostam, os 30.
Que o digam outros que não vou dizer quem, para não causar problemas.
Sonhos devem sempre ser perseguido e com trabalho tudo se consegue (embora no meu caso haja alguns que passaram a ser utopias, mas isto agora não interessa nada, LOL).
Parabéns e um abraço.
Simão Neves

21 de janeiro de 2006 às 19:30

 
Anonymous Anónimo said...

Parabéns!! e muitas Felicidades!!agora já fazes parte do clube dos 30... tenho acompanhado tudo sobre a tua vida profissional e desejo-te muitas felicidades, um dia quem sabe a gente encontra-se pelos açores...bjinhos

24 de janeiro de 2006 às 21:12

 
Anonymous Anónimo said...

Parabéns atrasados e tudo de bom!
são os votos de uma fã que acompanha tudo sobre a tua vida profissional, Felicidades para o futuro... BJINHOS

29 de janeiro de 2006 às 00:58

 

Enviar um comentário

<< Home