email: csilveira76@hotmail.com

terça-feira, janeiro 10, 2006

Vitória a começar o ano de 2006

Depois de um período de 10 dias de ferias e uma semana de treinos em que notou-se que os jogadores vinham com um sentimento que as férias tinham sabida a pouco, o resultado do primeiro jogo do ano de 2006 não podia ter sido melhor, uma vitória por 3-0 frente a SALAMINA.

O jogo começou ligeiramente atrasado devido ao jogo dos juniores que decorreu antes do nosso, o aquecimento das duas equipas teve mesmo que começar nos topos do pavilhão enquanto decorria o final do jogo da formação. Notava-se nos nossos jogadores um certo a vontade perante o jogo, os treinos durante a semana tinha decorrido bem e a planificação para o jogo tinha sido a normal dos jogos anteriores. No entanto para SALAMINA a vitória era importante pois a derrota afastava a equipa ainda mais do segundo lugar.

Os dois primeiros sets do jogo não tiveram história, com um serviço tacticamente muito bem conseguido da nossa parte e um bloco eficaz, desde cedo abrimos uma vantagem muito confortável que fez com que nos dois primeiros sets nunca sentíssemos nenhuma pressão da equipa adversária, no final de cada set o resultado espelhava bem a diferença (25-14/25-11).

No terceiro set a equipa entrou um tanto ou quanto desconcentrada, o resultados dos sets anteriores levaram a que os jogadores entrassem já com um pensamento de vitória alcançada o que fez com que alguns erros não forçados surgissem da nossa parte, principalmente na recepção, que não permitiu ao nosso distribuidor um jogo como até então e ao nosso ataque que perante blocos duplos teve algum insucesso. Com uma desvantagem de 3 pontos logo no inicio do set, essa desvantagem permaneceu até aos 13-16, altura em que com o side-out fazemos o 14-16 e com 3 serviços passamos para a frente do marcador, tempo pedido pelo adversário e no nosso lado apelo para terminar o set e o jogo. Assim foi, entramos em campo decididos e com mais um serviço e um bloco aumentamos a vantagem para 3 pontos, diferença que se manteve até final do set garantido a vitória neste set e no jogo.

Com mais esta vitória garantimos o primeiro lugar na primeira fase do campeonato e agora vamos ter que esperar até final para ver quem irá calhar no nosso grupo na segunda fase.

Sexta-feira temos jogo contra a equipa de APOEL onde joga o Márcio Sequeira, no sábado coloco o comentário ao jogo.

Abraço Silveira

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e toca a trabalhar que o próximo jogo É JÁ A SEGUIR
eheheheheheheheheheh
MUITOS BEIJINHOS SARA

10 de janeiro de 2006 às 19:49

 
Anonymous Anónimo said...

Parabéns filhote, pela vitória ..
Beijinhos

10 de janeiro de 2006 às 21:12

 
Anonymous Anónimo said...

Sempre a vencer!!
MERECES, PELA TUA ENTREGA À MODALIDADE. O sucesso é 85% trabalho... o resto tens tu!

Um Abraço
Filipe Neto

13 de janeiro de 2006 às 20:38

 

Enviar um comentário

<< Home