email: csilveira76@hotmail.com

domingo, novembro 27, 2005

Vitória a fechar a primeira volta da primeira fase

Boas a todos

Este fim-de-semana jogamos contra a equipa de PARALIMA que veio ao nosso recinto com o objectivo de tentar nos levar de vencido, pois no último fim-de-semana haviam ganho ao segundo classificado de então no campeonato.

O jogo começou com as duas equipas a se apresentarem muito concentradas no side-out não cometendo erros, os pontos caíam para um lado e para o outro quando aos 16-16 abrimos uma vantagem de 4 pontos, fruto de um serviço forte que nos deu 2 pontos directos e 2 blocos, com uma vantagem de 4 pontos e um side-out seguro e eficaz, alcançamos a vitória no set com uma margem confortável de 4 pontos.

O segundo parcial teve um inicio idêntico ao primeiro, com a equipa de PARALIMA a dizer que estava presente e que não nos ia facilitar na vitória, o equilíbrio se foi mantendo durante o decorrer do set até aos 20 pontos, foi nessa altura que com a defesa baixa a funcionar, com o nosso libero em destaque, conseguimos realizar 3 contra-ataques que resultaram em ponto, nos dando no final do set uma vitória por 25-22.

No terceiro parcial, o equilíbrio se manteve até aos 6 pontos, altura em que abrimos para uma sequencia de 6 pontos, principalmente devido a erros não forçados por parte do nosso adversário (recepções e ataques falhados), foi nessa altura que se sentiu no pavilhão o baixar das guardas por parte de PARALIMA, que vendo uma oposição forte do outro lado sentiu que a recuperação era muito, quase inatingível. Com um jogo seguro na nosso equipa, acabamos só por no final do set já com uma vantagem muito confortável, permitir uma ligeira recuperação devido a erros não forçados nossos, de volta ao jogo com um serviço eficaz finalizamos o set com uma margem de 5 pontos.

Com mais esta vitória finalizamos a primeira volta da primeira fase do campeonato em primeiro lugar com apenas uma derrota, menos uma que o segundo classificado (DIONISOS, a outra equipa da cidade).

Para o próximo fim-de-semana jogamos contra a equipa de ANORTOSIS, equipa que nos infringiu a única derrota no campeonato até agora, o jogo apresentasse difícil mas, o nosso pensamento foca-se exclusivamente na vitória.

Abraço, Silveira

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS kARLO(EHEHEHEH) por mais esta vitória!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e boa semana de treinos para que no fim de semana alcançem mais uma vitória, pois assim, o objectivo da equipa cada vez fica mais seguro.
MUITOS BEIJINHOS SARA

27 de novembro de 2005 às 10:53

 
Anonymous Anónimo said...

É verdade SAHARA (EHEHEHEHEH.
Agora para alem dos treinos e dos jogos, começa a estar presente a contagem descendente para ir para casa passar o Natal ;), daqui a 4 semanas voltamos a estar juntinhos.
MUITOS BEIJOS KARLOS

27 de novembro de 2005 às 14:26

 
Anonymous Anónimo said...

Parabens filhote, para ti e teu clube por mais uma vitória.
Faltam 32 dias para regressares a S. Miguel, começa a contagem decrescente !!!
Beijinhos

27 de novembro de 2005 às 15:10

 
Blogger Simão Pfc Neves said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

28 de novembro de 2005 às 13:21

 
Blogger Simão Pfc Neves said...

Eu é que apaguei o anterior, pq tinha um erro.
Assim é que está correcto.
Parabéns pelo alcançar de objectivos intermédios que todos pretendemos tenham o reflexo no atingir os objectivos finais.
Reforço aquilo que te disse em off:
Tu representas um exemplo importante para todos os desportistas açorianos, pois és profissional de uma das chamadas outras modalidades, mostrando a todos que é possível.
Ser profissional de futebol é fácil, difícil é o que tu conseguiste.
E para além disto, conseguir o que tu estás a conseguir na tua 1ª aventura no estrangeiro é extraordinário.
Mostra que ser profissional não é só saber dar na bola, mas fazer uma gestão global da carreira e acima de tudo, saber escolher.
Abraço
Simão Neves

28 de novembro de 2005 às 13:27

 
Anonymous Anónimo said...

Olá Silveira, bom jogo para esse final de semana........tudo de bom para voce aí.
Aqui vamos ver se conseguimos ganhar esse final de semana, contra o Fonte Bastardo, la na Terceira, vou dar tudo o que tenho e o que não tenho, não está sendo facil.
Fique com Deus e boa sorte.

abraços Marco Aurélio.

30 de novembro de 2005 às 10:18

 

Enviar um comentário

<< Home