email: csilveira76@hotmail.com

domingo, novembro 20, 2005

Primeiro lugar máis seguro com derrota da equipa perseguidora e vitória nossa este fim de semana


Boas a todos

Depois de mais uma jornada e alcançada mais uma vitória, alcançamos uma margem ainda mais confortável na liderança uma vez que a equipa que está em segundo lugar perdeu este fim de semana se juntando a um grupo de mais 2 equipas que nos perseguem com mais duas derrotas do que nós.

Este fim-de-semana jogamos contra a equipa de APOEL NICOSIA, equipa que já tinha-mos defrontado esta época num torneio de pré época e vencendo na altura por 3-1. Ontem voltamos a ganhar mas com números diferentes 3-0, foi o resultado a nosso favor.

O primeiro set acabou por ser o set em que tivemos mais dificuldades em vencer, a equipa adversária causou-nos dificuldades na recepção com um serviço flutuante fazendo com que o nosso distribuidor não tivesse todas as opções de ataque, esse factor fez com que o bloco da equipa adversaria se conseguisse organizar opondo-se aos nossos atacantes e com isso mantiveram o jogo equilibrado. Foi aos 19-19 que fruto de um serviço então mais agressivo a nossa equipa conseguiu abrir uma vantagem de 3 pontos que conservou até final do set que estava próximo.

No segundo set abrimos logo com uma vantagem de 5 pontos fruto de um serviço agressivo que causou á equipa adversária que grandes dificuldades, com um contra-ataque eficaz fomos construindo a vitória no set que nunca esteve em causa, mais uns blocos pelo caminho e uns serviços ponto, fizeram com que o resultado final se cifrasse numa diferença de 6 pontos.

No terceiro parcial a diferença entre as duas equipas então acentuou-se, com muitos erros não forçados por parte da equipa adversária, praticamente só nos foi pedido que geríssemos o nosso servido, não dando ao adversário pontos não conquistados, no final do set a diferença se situou em 11 pontos.

Com mais essa vitória consolidamos o primeiro lugar no campeonato quando falta uma jornada para acabar a primeira volta desta fase.

Para a semana jogamos contra a equipa de PARALIMA que ocupa a ultima posição do campeonato, mas que este fim-de-semana venceu a equipa de SALAMINA que está em segundo lugar, por isso todo o cuidado é poucoJ.

Abraço Silveira

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Filhote, parabéns, por mais uma vitória.

Beijinhos.

19 de novembro de 2005 às 16:14

 
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS e muita força para TI e para a equipa para continuarem a somar VITÓRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!
AMO-TE MUITO SARA

21 de novembro de 2005 às 09:30

 

Enviar um comentário

<< Home