email: csilveira76@hotmail.com

domingo, setembro 18, 2005

Erros nas alturas fundamentais inviabilizaram passagem á final

Depois da vitória no dia anterior, as expectativas para o jogo de ontem eram bastantes faoraveis, pois a equipa se sentia bem.

Entramos muito bem no jogo com um serviço que não permitia uma organização eficaz de ataque da equipa adversária e com uma recepção muito consistente, desde inicio comandamos o marcador acabando o parcial com uma vantagem confortavel de 6 pontos.

No segundo parcial a equipa Húngara eliminou os erros que havia cometido no set anterior, fazendo com que o marcador estivesse no máximo com um ponto de diferença até aos 19-19, aí tivemos uma sequencia de 3 pontos falhados com um deles não forçado, fazendo com que os Húngaros abrissem no marcador para no final acabarem o set com uma margem confortável.

No terceiro parcial voltamos a entrar bem, não fomos abaixo com a derrota no set anterior e conseguimos, desde inicio comandamos o marcador chegando mesmo a ter 6 pontos de vantagem aos 21-15, se calhar já pensando que a vitória no set estava garantida, claudicamos na recepção não permitindo ao passador todas a hipóteses de ataque, a equipa adversária com o serviço e o bloco acabou por se encostar a nós no marcados, para anos momentos finais do set acabar por vencer.

O quarto set foi incaracterístico uma vez que o jogo esteve parado para a atribuição de prémios de participação. Após cerca de 15 minutos o jogo recomeçou com um inicio de set um pouco incaracterístico onde as equipas tentavam voltar ao jogo, acabamos por ser nos os mais felizardos, com a equipa Húngara a cometer demasiados erros no inicio do set, acabamos por desfrutar de uma vantagem grande, não permitindo que o mesmo do set anterior sucedesse, levamos de vencido o set, levando o jogo para a negra.

O início do quinto set mostrou-se muito equilibrado, as equipas mostraram-se consistentes não cometendo erros não forçados, a mudança de campo se registou com um 8-7, a nosso favor. Foi a partir dos 12-12 que acabamos por cometer dois erros, um na recepção e outro no ataque que entregamos o jogo ao adversário.

Perdemos o jogo 3-2 num jogo em que consentimos demasiados erros não forçados em alturas importantes dos sets, principalmente no 3 set.

Hoje vamos jogar ás 19h30 com a equipa do APOEL de Nicosia num jogo para a atribuição do 3 e 4 lugar.

Abraço, Silveira

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

FOOOORÇAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
E BOA SORTE PARA O PRÓXIMO JOGO,PODE-SE PERDER UMA BATALHA MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE PERDEMOS A GUERRA :);)
BEIJINHOS MUITOS MUITOS MUITOS....
SARA

19 de setembro de 2005 às 10:17

 
Anonymous Anónimo said...

É verdade perder uma batalha não significa perder a guerra,!!! É mais fácil ganhar, do que perder !!
Mas nunca te esqueças, o que te ensinaram desde muito novinho,
( SABER PERDER É UMA GRANDE VIRTUDE)..
Bjs
Conceição

19 de setembro de 2005 às 15:51

 

Enviar um comentário

<< Home