email: csilveira76@hotmail.com

quarta-feira, setembro 14, 2005

Defenições no horizonte


Eis que estamos a chegar a meio da semana e começam a haver algumas definições finais na nossa equipa.

Ontem durante a noite chegou um jogador Checo (Martin) que ocupa a posição de central na equipa, é um jogador com alguma experiência uma vez que já jogou na Áustria, Suiça e no ano passado jogou em Espanha, tem 2,06m e tem como característica principal um bom bloco nas pontas, já no meio é mais permeável, quando ao ataque tem um bom jogo perto do distribuidor.

É um jogador que veio á experiência durante uma semana, mas para já deu bons sinais, numa posição que cada vez mais tem um papel muito importante no voleibol.

Com os dois primeiros dias da semana já passados, onde os treinos foram direccionados para a técnica individual, defesa e bloco, a partir de amanha começamos a trabalhar a parte colectiva na organização do contra-ataque e side-out, pois na sexta-feira começamos a nossa participação no torneio internacional de Nicosia, onde vão entrar 4 equipes de Chipre (Paphiakos; Dionisus; Anortosis; APOEL Nicosia) e ainda duas equipas estrangeiras (Panatinaikos da Grécia e a equipa vencedora do campeonato Húngaro no ano passado).

Na minha próxima intervenção direi como o torneio se disputará e contra quem nós iremos jogar no primeiro dia.

PS: queria deixar ainda aqui um apelo, para os que deixam comentários nos meus artigos, gostaria que se identificassem para no caso de responder a algum comentário saber a quem me estou a dirigir. Desde já obrigado a todos

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ola Carlos,
Da California, e a tia Luisa e avo que acabamos de ver o teu site e gostamos muito de saber todas as novidades.
E verdade que ha pouco tempo, mas tentarei aparecer por aqui e saber como vais.
Beijinhos e muito boa sorte.
Sempre em frente. NEVER GIVE UP :)

14 de setembro de 2005 às 05:34

 

Enviar um comentário

<< Home