email: csilveira76@hotmail.com

sábado, setembro 10, 2005

Vitória frente ao Dionisus


Era grande a expectativa no pavilhão antes do começo do jogo.

Estávamos ainda na fase de aquecimento e no pavilhão já se registava um numero significativo de pessoas para assistir o jogo, a quando do inicio do jogo estavam certamente bastantes mais pessoas a assistir este jogo de caris particular do que, o numero de pessoas que costumam assistir os jogos no campeonato português.

Começamos bem o jogo ganhando desde cedo uma vantagem confortável, o serviço entrava e o bloco conseguia travar os ataques da equipa adversaria, ajudando também a ter um papel importante na recuperação das bolas que passavam o bloco, ao nível do contra-ataque a equipa esteve bem conseguindo ultrapassar o bloco e a defesa da equipa adversaria.

O segundo set acabou por ter a mesmo historia que o primeiro, mantendo a equipa uma postura bastante agressiva, factor que veio a ser preponderante para levar de vencido o segundo set por uma margem confortável.

O terceiro set foi o mais equilibrado, entramos no set um pouco descontraídos e pagamos uma factura inicial com uma desvantagem que chegou a ser de três ponto, no entanto nos mantivemos sempre perto do adversário, que usava a defesa e o contra-ataque para manter o jogo equilibrado. Após o empate a dezassete pontos passamos para a frente do marcador, até final do set, a recuperação se deveu ao nosso serviço que voltou a ser agressivo e a uma boa distribuição, fazendo com que mesmo em contra-ataque os atacantes da nossa equipa tivessem apenas um blocador pela frente, trazendo vantagem aos atacantes para estes finalizarem os pontos.

Foi importante a vitoria e principalmente o entusiasmo que foi mostrado pelos nossos jogadores dirigentes e apoiantes neste derbi amigável, mas que teve uma intensidade elevada… Assim a nossa posição de candidatos a vencedores de todas as competições internas ficou marcada perante a equipa que no ano passado foi a vencida na final do campeonato Cipriota.

Cumprimentos para todos, Silveira

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

BOOOOOOAAAAAAA!!!!!!!!!!!
ASSIM É QUE É
VAMOS COMEÇAR JÁ A SOMAR VITÓRIAS
BEIJINHOS E MTAS SAUDADES
SARA

17 de setembro de 2005 às 20:29

 

Enviar um comentário

<< Home