email: csilveira76@hotmail.com

sábado, setembro 17, 2005

Vitória e passagem ás meias finais

Foi um jogo aguardado com alguma expectativa por parte de todos os que vivem o dia a dia do clube, pois o nosso adversário era o campeão da época passada.

O jogo começou por ser equilibrado com as duas equipas a se estudarem uma á outra, pois as informações que tínhamos eram poucas apesar de serem bastante validas. Depois de registada uma igualdade a 16-16, a equipa do Anortosis aproveitou 3 erros não forçados da nossa parte para garantir uma vantagem que durou até final do Set.

O segundo parcial foi de inteiro domínio por parte do nosso adversário, pois desde logo adquiriram uma vantagem confortável devido a erros nossos não forçados, conseguindo uma vitória fácil.

No 3º set as coisas alteraram-se e num apelo colectivo á superação, entramos determinados a levar de vencido o parcial e a abrir caminho para a vitória, com um bom serviço e com a defesa a funcionar, conseguimos travar os ataques adversários e concretizar os nossos contra-ataques em ponto, foi o mote para um arranque a caminho da vitória, que acabou por acontecer no final do Set.

No 4º set continuamos com uma desempenho elevado no side-out, serviço e bloco que fez com que liderasse-mos o marcador desde o início até final do set, sem que o adversário conseguisse nos importunar ou ameaçar a vitória.

No 5º set as duas equipas entraram determinadas a vencer o encontro sendo o inicio muito equilibrado, equilíbrio que durou até perto dos 9-9 altura em que com um bloco e um contra-ataque conseguimos abrir dois pontos de vantagem, vantagem que acabamos por conservar até final do set, garantindo assim a vitória do encontro.

Como referi atrás foi uma vitória importante porque encerra para já um ciclo de dois jogos em que jogamos com o campeão e o vice campeão da época passada com duas vitórias.

Hoje temos jogo contra o campeão Húngaro da época passada, equipa da qual não temos nenhuma informação, o pensamento como sempre está na vitória e o acesso á final, mais tarde aqui direi como ficou o jogo.

Abraço, Silveira

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS PELA VITÓRIA ....E QUE VENHAM MAIS!!!!!!!!!!!!!
NADA QUE EU JÁ NÃO ESTIVESSE à ESPERA NÃO FOSSE O MEU AMORZINHO ESTAR A JOGAR NA EQUIPA.... AHAHAHAHA!!!!!!!
BEIJINHOS MUITOS MUITOS......
SARA

17 de setembro de 2005 às 15:10

 
Anonymous Anónimo said...

Olá, parabéns e felicidades para o próximo jogo …. Mesmo muito longe estás sempre em pensamento.
Muitos Beijinhos
Conceição Silveira

17 de setembro de 2005 às 16:23

 

Enviar um comentário

<< Home