email: csilveira76@hotmail.com

sábado, novembro 12, 2005

Vitória em jogo treino


Boas

Tal como tinha ficado prometido no último artigo, aqui fica o comentário ao jogo treino que fizemos hoje contra a mesma equipa que na semana passada ganhamos por 3-2.

Não foi um jogo muito bonito de se ver para quem esteve a assistir, pois a equipa de SALAMINA não se apresentou em campo com o objectivo de criar muitas dificuldades à nossa equipa, com um serviço forte logo no inicio do jogo e que foi constante durante os 4 sets que foram jogados, adquirimos uma vantagem muito confortável, alias todos os 4 sets jogados tiveram a mesma historia, um bom serviço conjugado com um bom bloco, resultado uma vitória fácil.

O jogo acabou por servir para rodar todos os jogadores e experimentar possíveis novas soluções para a equipa.

Para além do resultado o jogo foi importante no sentido de manter equipa em competição, este fim-de-semana o campeonato está parado por causa das competições Europeias, pois metade das equipas do campeonato estão a jogar.

Na próxima sexta-feira voltamos a jogar para o campeonato defrontando o APOEL de NICOSIA, o jogo é em casa e cá estarei para fazer o comentário ao jogo.

Abraço Silveira

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá, filhote, linda fotografia :) :), parabéns pelo resultado, mesmo sendo um jogo treino é sempre bom ganhar. Beijinhos para vocês e boa viagem de regresso para a Sara, não fiques triste porque o tempo passa muito depressa !!!! Mesmo muito longe estás sempre em pensamento.

12 de novembro de 2005 às 12:53

 

Enviar um comentário

<< Home