email: csilveira76@hotmail.com

terça-feira, novembro 01, 2005

O topo mais perto


Boas a todos

Antes de escrever sobre o jogo da última sexta-feira, quero pedir desculpes por só agora estar a faze-lo, mas um problema com o servidor da Internet, fez com que fica-se todo o fim-de-semana sem Internet.

Por outro lado não me custou nada passar o tempo pois agora tenho a companhia da minha mulher que me veio visitar, as saudades já eram muitas, não consigo expressar o quanto feliz estou pois não há nada que se compare, estar ao lado de quem se gosta…

O jogo de este fim-de-semana foi contra a equipa de I KARAVA que se encontrava no mesmo lugar classificativo do que nós até esta jornada.

O jogo estava rodeado de grande interesse pois as duas equipas estão a lutar pela conquista do título nesta época, para isso os seus planteis foram renovados à base de jogadores estrangeiros, constando em cada plantel seis jogadores não Cipriotas.

Estávamos ainda na fase do aquecimento quando no pavilhão se vez sentir um murmúrio, um dos jogadores principais da equipa adversária tinha feito um entorse no pé. Momentaneamente gerou-se uma pequena confusão no recinto de jogo, com o nosso fisioterapeuta de pronto a prestar auxilio e todos os jogadores a se inteirarem da gravidade da lesão. O que é certo é que o jogador não voltou ao recinto de jogo.

Com a contrariedade da equipa adversária, a nossa equipa avisada por todos de que não era motivo para encarar agora o jogo de uma forma menos agressiva, entrou para o jogo com uma grande atitude conquistando logo de inicio uma vantagem à custa do serviço e bloco, a vantagem se foi dilatado com os erros não forçados a aparecerem na equipa adversária, no final do set se registrou um resultado de 25-15.

No segundo set a equipa adversária entrou com uma diferente determinação, determinada a nos tentar criar o máximo de dificuldades possíveis, com uma recepção segura foram conseguindo organizar o side-out mantendo o equilíbrio no set, por sua vez nós continuávamos com a mesma postura do set anterior. Foi por volta dos 18 pontos que devido a dois erros não forçados na recepção e um ataque falhado pela nossa parte que ficamos em desvantagem no marcador, pedido um tempo por parte do nosso treinador, a equipa na reentrada para o jogo mostrou novamente a sua coesão e com uma recepção segura novamente conquistou o side-out e com o serviço e o bloco acabou por conquistar o set, acabando o marcado por registar 25-21 a nosso favor.

Depois da conquista no segundo set, voltamos a concentrar as nossas energias para a vitória no set e assim vencer o jogo por 3-0.

Com uma entrada muito bem conseguida à custa do contra-ataque e do bloco, conseguimos uma vantagem confortável de seis pontos, que com o decorrer do set foi aumentando fruto de erros não forçados pelo nosso adversário principalmente no ataque, o set registou no final um resultado de 25-12.

Com mais uma vitória desta vez por 3-0 mantivemos o nosso caminho rumo ao topo da classificação.

RECEPÇÃO ATAQUE (K/E) SERVIÇO BLOCO (P/C)
C.SILVEIRA 92% K-55% / E-36% 44% 4-P/2-C

No final do jogo fomos todos jantar para confraternizar.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

..............

3 de novembro de 2005 às 12:09

 
Anonymous Anónimo said...

"Boas"

desculpa lá plágio!!!

Desportivamente tudo corre muito bem e...com a Sarita aí...fantástico.

Continuo a ver as tuas crónicas aos jogos. Ao ler parece que estou a visualizar o jogo. Parabéns.

Tens sido referenciado no site da FPV e nos jornais desportivos, é sinal que "lá fora" andam atentos à tua carreira...
"Santos da casa não fazem milagres"

Um Abraço com as melhores saudações desportivas e algumas "saudades"

FILIPE NETO

3 de novembro de 2005 às 14:37

 
Anonymous Anónimo said...

ESTAS A FAZER FALTA MEU!

3 de novembro de 2005 às 14:39

 
Anonymous Anónimo said...

"Santos da casa não fazem milagres",a frase está correcta, mas penso que não é bem assim, Silveira fazes, muita falta....
Sinto pena os jornais e o programa desporto da nossa RTP, nunca falarem em ti, se fosse futebol era todos os dias, tenho lido o jornal o jogo e a página da Federação, e agora soube o teu endereço " agradeço a quem o escreveu na página da nossa equipa , vou ser um acompanhante assiduo e assim estar a par da tua carreira na ilha de Chipre, boa sorte Silveira e mitas felicidades
Sempre foste o meu idolo.

Marco António

3 de novembro de 2005 às 19:06

 
Anonymous Anónimo said...

Pois é mor sou eu não te disse que estava quase aqui CHEGUEI!!!!!!!!!! E CHEIA DE SAUDADES pois tu fazes-memuita falta embora fale todos os diascontigo e mais do queuma vez por dia não há nada que se compare a ter-te ao meu lado...eutambém nãoconsigo expressar a minha felicidade...
Queria aproveitar para mandar muitos beijinhos para o Filipe(o meu cunhado)e para a Magda(a minha irmã)a companhia e o carinho nunca lhes vou conseguir "pagar"...
Cheguei na hora do jogo e gostei muito de ver o meu amorzinho a jogar no final ganhei um prémio O MELHOR JOGADOR EM CAMPO ofereceu-me um BBBEIJINHO...o meu marido é um querido, pois era a ele que me referia, pois já sei o que estão a pensar é o marido e tal e coisa MAS NÃO pois não fui a unica a dize-lo,isso deixa-me muito feliz e orgulhosa
SARA
PS beijos Magda e Filipe

4 de novembro de 2005 às 06:02

 

Enviar um comentário

<< Home