email: csilveira76@hotmail.com

quinta-feira, outubro 13, 2005

Açorianos encontram-se em terra Cipriota


Foi com muito agrado que fiz 175Km para ver um amigo, Dr. António Raposo acompanhado da sua esposa.

Eram 20h30 da noite quando sai de Pafos em direcção a LEMASOL onde o Dr. António Raposo está alojado e onde irá assistir e fazer parte do grupo de prelectores no Congresso Europeu de Medicina de Desportiva.

Depois de quase uma hora de viagem e de me ter enganado no caminho, lá encontrei o Hotel. Não estando o Dr. Raposo no hotel entrei em contacto com ele, logo me disse o nome do restaurante onde estava a jantar mesmo em frente ao hotel.

Depois de novo engano :) encontrei o Dr. Raposo a me fazer sinal, lá me dirigi para ir ter com ele e juntos fomos para o restaurante onde ele se encontrava a jantar com a sua esposa. Estivemos a conversar sobre a minha estadia aqui em Chipre, como foi a adaptação, o nível de vida, como a ilha ficou dividida em duas partes (uma Grega e outra turca) e principalmente sobre a parte desportiva. Também falamos sobre os novos projectos já concretizados pelo Dr. Raposo em São Miguel, o felicitei pessoalmente mas publicamente desejo-lhe as maiores felicidades e os maiores sucessos neste seu novo projecto.

Findo o jantar nos dirigimos até ao hotel onde se encontra instalado com o propósito de me entregar um encomenda que amavelmente logo se predisposto a me trazer de São Miguel.

Ainda estivemos um pouco a conversar no hall de entrada do hotel, mas o adiantado da hora para nós os dois já se fazia sentir, foi altura dos cumprimentos de despedida e de regressar a Pafos.

Uma vez mais quero agradecer ao Dr. Raposo não só o facto de me ter trazido uma encomenda de Portugal, mas principalmente pelo facto de ter tido o cuidado de comunicar á minha família de que cá vinha, proporcionando assim que fosse possível nós nos encontrar-mos.

Abraço Silveira

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

EHEHEHEHEH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SEMPRE O MESMO DISTRAÍDO MORZINHO É POR ISSO (E MAIS ...) QUE EU AMO -TE MUITO
MUITOS BEIJINHOS SARA
PS espero que goste da encomenda, não fui eu como estava a planear EHEHEHEH mas em breve estarei ai contigo...

14 de outubro de 2005 às 15:29

 
Anonymous Anónimo said...

Caro Silveira. Obrigado pelas referências no teu blogue. Foi com imenso prazer que estive contigo. Sei o que é a vida de emigrante, pois em 1975, antes de ir para a Universidade também fui trabalhar na construção civil no Canadá. Fiquei contente por saber que a tua equipa ganhou mais um jogo. Por acaso nesse dia fomos de visita até Pafos. Gostei imenso do passeio e do almoço na zona do Porto. Não tivemos muito tempo disponível daí que não te tenha ligado.
Sempre apresentei a tua foto na minha apresentação. Depois envio-te. Um grande abraço e boa sorte.
António Raposo.

20 de outubro de 2005 às 22:03

 

Enviar um comentário

<< Home