A despedida é sempre difícil
Boas a todos
Hoje apesar de não ter dito nem treino nem jogo, não foi um dia agradável.
De manha bem cedo (04h45) eu e a Sara acordamos para nos prepararmos para ir para o aeroporto de Lanarca onde a Sara teve que apanhar o avião de regresso aos Açores.
Foram duas semanas o tempo que a Sara cá esteve, mas que mais pareceram dois dias, costuma-se dizer que o que é bom passa depressa, como nesse caso foi mais do que bom o tempo passou fulminante, fica um sentimento de alegria por ter tido a companhia da minha mulher nesta terra tão longínqua de casa, passando momentos maravilhosos para mais tarde recordar… mas por outro lado ficou um vazio e uma tristeza por a ver partir, mesmo sabendo que em breve irem estar juntos novamente.
Beijo muito grande MOR AMO-TE MUITO.
Silveira
2 Comments:
MEU AMORZINHO MUITO GRANDE para mim as duas semanas também me pareceram somente dois dias e também senti e sinto uma tristeza e um vazio enorme dentro de mim mas o que compensa isto tudo... é que os momentos que passamos JUNTOS, pois para mim não há nada melhor do que estar ao lado do HOMEM DA MINHA VIDA e por outro a nivel profissional as coisas não podiam estar a correr o que é muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não me refiro só ao facto de estarem primeiro campeonato mas a tua prestação,o meu amor está para ARRASAR COM ISTO TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e no Natal estou a tua espera CARREGADINHA de prendas para o meu amor pois ele merece
muitos beijinhos AMO-TE MUITO SARA
15 de novembro de 2005 às 17:09
EHEHEHEHEHEHEH
MORZINHO antes que gozes comigo aqui vai a correcção do que foi dito em cima, ou seja, quando eu digo que por outro lado a nivel profissional as coisas não podiam estar a correr (falta a palavra) MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BEIJOS BEIJINHOS E BEIJOCAS SARA
15 de novembro de 2005 às 17:16
Enviar um comentário
<< Home