email: csilveira76@hotmail.com

domingo, dezembro 04, 2005

Vitória frente ao carrasco da primeira volta


Boas a todos

Mais uma semana, mais um jogo. Desta vez jogamos contra a equipa de ANORTOSIS campeã em título, a única equipa que nos tinha derrotado na primeira volta da primeira fase do campeonato.

O jogo decorreu em nossa casa e com o apoio em grande número dos nossos adeptos e da nossa claque que foi incansável no apoio á equipa. Foi com este ambiente que após termos perdido o 1º set, arrancamos para uma vitória por 3-1.

No 1º set a nossa equipa entrou em jogo acusando algum nervosismo que se fez sentir principalmente na recepção e no serviço, principalmente na recepção fruto de um serviço táctico e por vezes forte do nosso adversário, não conseguimos por em pratica todo o nosso poder ofensivo na rede, a recepção não chegava nas melhores condições ao nosso distribuidor fazendo com que este se limitasse a levantar a bola para os extremos da rede facilitando o trabalho aos blocadores da equipa adversária. Acabamos por perder o set mas dando sempre uma imagem que estávamos ali para ganhar.

Com uma boa atitude só faltava acertar o que de mal estivera no set anterior. Na entrada do 2º set rectificamos principalmente a recepção e o nosso jogo deu uma volta de 180º, com o nosso distribuidor a ter todas as opções de ataque disponíveis, o bloco adversário deixou de estar tão organizado como no 1º set, permitindo ataques de um atacante para um blocador na rede, indo a vantagem para os nossos atacantes. Com a recepção a funcionar e a equipa galvanizada, foi então altura de o nosso serviço aparecer perto dos 20 pontos, com 3 serviços que nos permitiram conquistar pontos no bloco e contra-ataque, assim abrimos para uma vantagem que nos permitiu ganhar o 2º set.

O 3º e 4º set tiveram a mesma história, o nosso jogo foi quase perfeito, com um serviço muito agressivo conquistamos uma vantagem muito confortável logo no inicio dos sets, 4 pontos no primeiro e 7 no segundo, a equipa adversária, não teve argumentos para contrariar o nosso jogo e a partir do meio do 3º set baixou as guardas atirando a toalha ao chão, o treinador da equipa adversária ainda tentou remar contra a tendência do jogo mas as alterações feitas durante o meio do 3ºset e o inicio do 4º nada trouxeram de novo á equipa.

Com uma qualidade de jogo muito sólida em todos os fundamentos conseguimos levar de vencido mais um difícil adversário, na próxima sexta-feira temos um derbi local, DIONISOS – PAFIAKOS, será um jogo com todos os ingredientes para ser pelo menos um jogo muito emotivo, as duas equipas ocupam os dois primeiros lugares no campeonato e são as duas da mesma cidade sendo por isso a rivalidade muito grande.

Irá ser mais uma semana de trabalho árduo a começar já hoje com a observação do vídeo da equipa adversária, para depois durante a semana preparar a nossa equipa para levar de vencido mais este jogo, este com a característica especiais por ser um derbi.

Abraço Silveira

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns, por mais uma vitória.Beijinhos

4 de dezembro de 2005 às 14:40

 
Anonymous Anónimo said...

MUITOS PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pela vitória, mas agora pés no chão, um bom trabalho de casa, pois um DERBI é sempre um DERBI, e sabendo como sei o ambiente vai estar da ARRASAR com uma pressão acrescida por parte dos adeptos... por isso desejo UMA BOA SEMANA DE TREINOS e as melhores e maiores felicidades para o próximo jogo.
MUITOS BEIJINHOS SARA

4 de dezembro de 2005 às 18:36

 
Anonymous Anónimo said...

Parabéns por tudo ke te está a acontecer a nível desportivo, pode ser que a gente se encontre no natal...
beijo

5 de dezembro de 2005 às 17:32

 
Blogger Carlos Silveira said...

Para as pessoas que escrevem aqui no blog, quer a felecitar-me pelos resultados, quer por qualquer outro motivo, desejava que se identificassem, para eu poder as responder. Agradeço a atenção de Todos.

Abraço Silveira

5 de dezembro de 2005 às 20:35

 
Anonymous Anónimo said...

Então, rapaz?! Finalmente consigo localizar-te. Então agora por terras Cipriotas? E de bolsa, como estamos? Um abraço.

9 de dezembro de 2005 às 12:57

 

Enviar um comentário

<< Home