email: csilveira76@hotmail.com

quinta-feira, dezembro 01, 2005

O que vai acontecendo por aqui para alem dos jogos á sexta-feira

Boas a todos

Hoje o dia está como tem estado durante a maior parte do tempo aqui em Pafos, um dia onde o sol está sempre presente, ao ponto de a maioria das vezes andar de calções, chinelos, t-shirt ou pólo de manga comprida, já á noite depois da hora do treino é altura de vestir algo mais quente como um fato de treino, pois as noites são frescas e com um ar seco vindo do norte.

Ás 8h30 é hora do despertador tocar aqui em casa, sendo a excepção ao domingo em que normalmente toca por volta das 10h. Durante a semana depois de acordar e tomar o pequeno-almoço, faço a minha rotina matinal na net onde vejo as notícias nos jornais portugueses (desportivos e generalistas), para além dos blogs relacionados com o voleibol e os mercados financeiros. Finda essa rotina é hora de ir vestir para o treino. Durante a tarde e depois de fazer o almoço, almoçar e lavar a loiça, é tempo de matar as saudades de casa e falar com a Sara, não haja duvidas que realmente a ciência faz coisas espantosas e graças à vídeo conferencia podemos conversar e nos ver-mos o que faz com que a distancia enorme que nos separa por algumas horas parece bem mais pequena.

Finda a conversa que acaba sempre por ser por afazeres de um ou de outro, é tempo de descansar para o treino da tarde, que tem por norma 2h tirando a quinta-feira que por motivos de ocupação do pavilhão é de apenas 1h30, com os treinos a acabarem já pela noite dentro é tempo, quando chego a casa de aquecer o jantar e comer, acabado o jantar o computador volta a ser o meio de ligação a casa para falar com a Sara, aproveitamos para por a conversa em dia sobre como o dia correu. Por volta da meia-noite quando os olhos começam a pesar é hora das despedidas, da Sara e da minha mãe com quem costumo falar para saber como as coisas vão lá por casa.

Assim os dias se vão passando aqui por Chipre, tirando o domingo em que aproveito a manha para arranjar a casa, depois durante a tarde vou até á zona á beira-mar e aproveito para comer um gelado no MacDonald´s e dar uma volta pela zona das lojas. Ás 18h é hora de ir para a sede do clube para se fazer uma análise do jogo de sexta-feira e perspectivar o jogo da próxima semana. Depois do jantar é tempo de ligar a casa para saber como correu o dia.

Acabada mais uma semana e fica mais perto o dia de regressar a casa, agora falta cada vez menos tempo, mas parece que o tempo custa mais a passar, mas em breve estarei aí…

Abraço Silveira

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Faltam, só 26 dias...está quase!!!!

Beijinhos .

2 de dezembro de 2005 às 01:23

 
Anonymous Anónimo said...

Olá KARLO, "VIDA BOA"........... ehehehehehehehehehehehehehehehheh
pronto eu estou a brincar, eu que eu queria mesmo escrever, era que realmente o tempo às vezes custa a passar mas vais ver que quando deres por ela já está DENTRO DO AVIÃO de regresso a CASA onde és esperado com
MUITA SAUDADE..................
MUITOS BEIJINHOS SARA

2 de dezembro de 2005 às 20:14

 

Enviar um comentário

<< Home