email: csilveira76@hotmail.com

domingo, dezembro 18, 2005

Vitória e consolidação do 1º lugar


Boas a todos

Este fim-de-semana tivemos um jogo que muitos apontavam como sendo um jogo difícil, a equipa de OMONIA vinha de uma série de resultados positivos e por certo se iria apresentar-se no nosso reduto com o objectivo de levar de vencido mais este jogo, ainda por cima jogava contra a equipa que vai em primeiro lugar no campeonato a nossa tendo uma motivação maior.

O jogo começou numa toada de equilíbrio com as duas equipas a se mostrarem determinadas em criar o maior numero de dificuldades possíveis á equipa adversária, pondo em campo o seu jogo, o equilíbrio foi a nota dominante até aos 14 pontos altura em que a nossa defesa esteve em evidencia recuperando 3 bolas do ataque da equipa adversária, os nossos atacantes não quiseram ficar atrás e concretizaram os contra-ataques em ponto dando assim uma vantagem de 3 pontos para a nossa equipa. Esta vantagem foi mantida até final do set fruto de um side-out consistente.

O segundo set começou com uma vantagem de 3 pontos para OMINIA, um erro não forçado nosso na recepção um bloco ponto e um contra ataque fizeram a diferença. A partir dessa altura o equilíbrio foi a nota dominante, até aos 18 pontos altura em que os erros não forçados vieram do nosso adversário, principalmente na recepção onde o nosso serviço fez dois pontos directos e causou dificuldade obrigando OMONIA a devolver a bola para ao nosso campo sem criar dificuldades, de uma desvantagem de 3 pontos passamos para uma vantagem de 2 pontos, foi então que surgiram algumas provocações entre as duas claques que deram mesmo origem a alguns desacatos, de pouca duração pois a policia cedo interveio repondo a normalidade no pavilhão, de volta ao jogo acabamos por fechar o set com mais um bloco triplo ponto conquistando uma vantagem de 2 sets a 0.

O terceiro set não teve muito história, OMONIA entrou em campo desconcentrada e acumularam muitos erros no início do set, a vantagem chegou a se cifrar em 8 pontos quando o marcador registrava 11-3 a nosso favor, OMONIA ainda esboçou uma tentativa de recuperação, com um serviço forte arriscando sem nada ter a perder diminuíram vantagem para 4 pontos. Após um tempo técnico foi então altura de reorganizar-mos a nossa recepção e recuperar o serviço, a partir dai implementamos o nosso jogo levando de vencido o 3º set alcançando assim a vitória no jogo por 3-0.

Com mais esta vitória consolidamos o primeiro lugar nesta primeira fase do campeonato, para a semana jogamos contra a equipa de KARAVA que este fim-de-semana perdeu frente á equipa de SALAMINA.

Abraço Silveira

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Filhote, parabéns, por mais uma vitória, a foto está muito bonita :) .
Boa semana e bons treinos, faltam só 10 dias para o teu regresso … até lá beijinhos e tudo de bom.

18 de dezembro de 2005 às 19:04

 
Anonymous Anónimo said...

KARLOS, mais uma vez (e ainda bem que assim é), MUITOS MUITOS PARABÉNS PELA VITÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! espero que continuem, pois como já disse, estão no bom caminho...mais uma boa semana de treinos,mais um jogo, mais uma vitória(espero), dever comprido ...e REGRESSO A CASA, que BBBBBBBBBBBOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMM,pois as saudades já são muitas...
MUITOS BEIJINHOS, AMO-TE MUITO SARA

18 de dezembro de 2005 às 22:26

 

Enviar um comentário

<< Home