email: csilveira76@hotmail.com

sábado, dezembro 17, 2005

Esclarecimento

Boas a todos

Á cerca de 3 semanas atrás, fui abordado pela equipa do Castelo da Maia com o intuito de saberem como estava a decorrer a minha estadia aqui em Chipre (profissional e pessoal) pois tinham como objectivo a minha contracção para o restante período do campeonato nacional português, com o objectivo de ajudar o clube a alcançar os seus objectivos desportivos.

A proposta que me foi apresentada não foi colocada de parte, no entanto tendo um contracto até final de Abril, tive que por a direcção do clube que represento ao corrente da situação e desde logo me foi comunicado que a minha saída da equipa estava bloqueada tendo em conta o meu papel na equipa e os objectivos de clube.

Quero referir que assim como o Castelo da Maia, também os AAA tendo conhecimento do contacto existente, se mostraram interessados na minha contratação no sentido de ajudar a equipa a reverter a situação desportiva que está a atravessar, no entanto tive que dizer ao presidente do clube (Simão Neves) o mesmo que disse aos responsáveis do Castelo da Maia.

Estes foram os únicos dois clubes que formalizaram um convite no sentido de eu regressar a Portugal ainda esta época, tendo havido um terceiro mas que apenas se mostrou interessado.

Assim e para finalizar, são totalmente falsos os rumores de que eu voltarei para Portugal no sentido de ainda esta época ingressar no Castelo da Maia, pelo menos enquanto o meu contracto aqui em Chipre estiver em vigor.

Este esclarecimento é feito no sentido de não ver o meu nome associado a conversas que possam surgir com o intuito de prejudicar os AAA, clube com o qual sempre tive as melhores relações profissionais e pessoais.

Abraço silveira

PS: amanha deixarei aqui o artigo sobre o jogo deste fim-de-semana