email: csilveira76@hotmail.com

quarta-feira, janeiro 04, 2006

O que é bom passa depressa, diz o ditado popular



Boas a todos

Depois de um período de férias, estou de volta ao trabalho.

As ferias foram para matar as saudades e estar com a família que desde á uns meses tem um elemento novo que ainda não tinha conhecido o Tabarli, em especial com a minha mulher de quem as saudades eram e são muitas e, claro rever amigos e conhecidos, num meio pequeno como Ponta Delgada ainda foram bastantes os que encontrei de uma forma ocasiona, pois não tive tempo para fazer visitas de sofá, no entanto deu para trocar algumas conversar e me inteirar como as coisas vão acontecendo na nossa ilha.

O convívio mais próximo que tive tirando a família foi mesmo com os meus grandes amigos tacos de golfe, que me proporcionaram uma excelente manha de pratica juntamente com os meus amigos e parceiros, que me obrigaram a desmarcar as passagens para a Carolina do Sul L.

Agora é tempo de voltar ao trabalho, na próxima segunda-feira temos jogo para o campeonato contra a equipa de SALAMINA, equipa que nós vencemos na primeira volta por 3-2, o que faz com que o jogo esteja a ser preparado com todo o cuidado, a equipa adversária é forte e estamos a recomeçar os trabalhos depois de um período de paragem de 10 dias. Na terça terça-feira aqui estarei para fazer o artigo sobre o jogo.

Abraço Silveira

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

OLÁ KARLO!
Pois é, pois é, o tempo mal deu para matar as saudades... como tu mesmo dizes elas eram muitas e continuam...mas já deu para recarregar baterias para o novo ano e VOLTAR AO TRABALHO!!!!!!!!!
espero que as vitória te acompanhem este ano(tenho a certeza que sim), para depois podermos festejar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AMO-TE MUITO MUITO SARA

5 de janeiro de 2006 às 23:52

 

Enviar um comentário

<< Home