email: csilveira76@hotmail.com

domingo, janeiro 29, 2006

Supremacia em todos os aspectos dão vitória por 3-0

Boas a todos

Sexta-feira garantimos um lugar na final do campeonato com uma vitória por 3-0 frente ao APOEL. O jogo foi totalmente dominado pela nossa equipa e teve uma duração de 1h02 espelho da supremacia demonstrada dentro do campo.

Logo no começo do primeiro set entramos muito fortes, com um serviço muito agressivo conseguimos uma vantagem de 4 pontos que mantivemos até aos 18-14, altura em que a equipa adversária reagiu á desvantagem com uma serviço forte, no entanto mantivemos a vantagem de 1 pontos quando viramos o serviço aos 19-18. Foi então que surgiu em jogo o nosso bloco e defesa, dois elementos que tiveram muito bem neste jogo, com 3 blocos pontos e uma defesa concretizada em contra-ataque, aumentamos a distancia desta vez para cinco pontos. Quando APOEL recuperou o serviço já se encontrava a perder por 24-19 e com um serviço falhado conquistamos o set.

O segundo e terceiro set tiveram uma história igual e a única diferença em relação ao primeiro set foi de que não permitimos que APOEL a meio do set conseguisse reagir á desvantagem no marcador. Com um serviço forte que causou muitos danos á recepção do APOEL conseguimos fazer com que o nosso bloco fosse a arma mais forte em jogo (19 blocos ponto em todo o jogo), não posso esquecer de salientar o excelente desempenho da recepção ao serviço que apenas no final do 3º set claudicou dando 1 ponto directo ao APOEL, mas numa altura em que o set estava claramente ganho, com a recepção ao serviço em excelente plano pode-se dizer que o nosso ataque não ficou atrás. Foi um jogo em que podemos dizer que tudo correu bem para a equipa e todos saíram no final satisfeitos com a prestação que demos em campo.

Sexta feira voltamos a jogar desta vez contra SALAMINA equipa que já derrotamos duas vezes este ano, no entanto tratasse de uma equipa que num passado próximo derrotou o nosso clube por 5 vezes na final do campeonato fazendo com que a rivalidade entre as duas equipas sejam grande.

Abraço Silveira

5 Comments:

Blogger Conceição Silveira said...

PARABÉNS!!

Parabéns pela vitoria no jogo e pela presença na final do campeonato.

Continua a trabalhar rumo ao título de Campeão do CHIPRE, porque em Portugal ganhaste tudo o que havia para ganhar!!!!


Beijinhos

29 de janeiro de 2006 às 16:40

 
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pela vitória e por garantirem lugar na final(nada que eu já não espera-se EHEHEHEHEHEHEHEH)
Continua IMPARÁVEL!!, assim como, toda a equipa, continuem a trabalhar pois no final serão recompensados O PRIMEIRO LUGAR é do PAFIAKOS!!!
BEIJINHOS MUITOS MUITOS... SARA

29 de janeiro de 2006 às 17:31

 
Anonymous Anónimo said...

Sou eu, outra vez, mas esqueci-me de dizer uma coisa... um jogo com um cheirinho a rivalidade, é sempre outra coisa e depois se o resultado for a nosso favor ainda melhor, por isso BOA SEMANA DE TREINOS!!!!!!!!!!!!!!
BEIJINHO SARA

29 de janeiro de 2006 às 17:34

 
Anonymous Anónimo said...

Parabéns!!
Sempre acreditei no teu valor...
Boa sorte!
Bjnhos

31 de janeiro de 2006 às 09:05

 
Anonymous Anónimo said...

Muitos parabens da California. Boa sorte para o jogo desta semana.

" If you believe you can do it, you will do it"

tia luisa e avo conceicao

2 de fevereiro de 2006 às 06:49

 

Enviar um comentário

<< Home