email: csilveira76@hotmail.com

quinta-feira, janeiro 26, 2006

Balanço positivo da primeira fase

É altura de fazer um balanço da primeira fase do campeonato.

É opinião geral de que esta foi uma fase completamente dominada pela nossa equipa, obtivemos o primeiro lugar após 14 jogos, perdemos apenas dois o primeiro e o último, nestes 14 jogos ganha-mos 40 sets e perdemos apenas 11, mais 7 sets ganhos e metade dos sofridos pela equipa que ficou em segundo lugar DIONISOS.

Agora que vamos começar a jogar a segunda fase, estamos numa posição privilegiada pois no nosso grupo a equipa que está em melhor posição depois de nós tem mais 5 derrotas, isso porque os pontos da primeira fase são levados para a segunda fase, assim basta-nos uma vitoria para a segurar um lugar na final do campeonato que é disputada pelas equipas que ficarem em primeiro lugar de cada grupo.

A nível pessoas a época tem corrido bastante bem, com um programa físico feito pelo meu amigo Ronaldo Finotti preparador físico e treinador adjunto no Panatinaikos na Grécia, consegui melhorar os meus índices físicos para um patamar mais elevado e aliando uma melhor capacidade física á minha técnica individual penso que esta está a ser uma das minhas melhores épocas nos últimos 6,7 anos. Não posso dizer que está a ser a melhor porque quer a minha última época no Castelo da Maia quer a segunda nos AAA foram igualmente muito positivas.

A experiência do profissionalismo fora de portas tem sido bastante boa, na equipa contamos com 14 elementos [Profissionais ( 7 jogadores, 1 treinador e o fisioterapeuta), Amadores (5 jogadores Cipriotas em que um deles é o nosso adjunto)], a relação entre todos os elementos da equipa tem sido muito positiva pois todos sabem qual a sua função na equipa para que os objectivos traçados sejam alcançados no final da época.

No desporto só há 1 lugar para o primeiro e esse é o lugar que queremos alcançar no final do campeonato, para isso vamos continuar a trabalhar como até aqui para no final posicionarmo-nos no lugar mais alto do pódio.

Abraço Silveira

PS: Não consegui por aqui o ficheiro em EXCEL com a estatística dos 14 jogos da priemira fase mas fica abaixo os valores de referencia.

RECEPÇÃO Efic . 87% Parametro (de 1 a 3) 2.6
ATAQUE Kill 48% Efic. 28%
SERVIÇO Efic. 41%
BLOCO Pts 19

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O balanço da primeira fase não podia ser MELHOR!
BOAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU acredito que TU/EQUIPA vão conseguir atingir o lugar mais alto do pódio, pois continuam a trabalhar, nunca baixaram os braços, sempre querendo mais e mais e é essa atitude muito positiva e profissional que faz com que se consigam atingir os objectivos delineados e é bem verdade como tu o dizes que no Desporto só Há lugares para o primeiro e para MIM esse lugar vai ser do PAFIAKOS!!!!!!!!!!!!!
Quanto a TI, KARLO continua pois quando se é profissional a 100% é essa a ATITUDE EMPENHADA E TRABALHADORA que tomamos no nosso dia dia, CONTINUA ASSIM !!!!!
BEIJINHOS SARA

26 de janeiro de 2006 às 14:36

 

Enviar um comentário

<< Home