email: csilveira76@hotmail.com

quarta-feira, janeiro 25, 2006

Vitória em jogo treino por 3-0

Boas a todos

Hoje tivemos jogo treino contra a equipa de KARAVA, jogo que serviu para preparar a equipa para o primeiro jogo da segunda fase contra o APOEL.

O jogo era aguardado com uma grande expectativa principalmente pelos apoiantes do clube e direcção, que depois da derrota de sexta-feira queria ver e avaliar a actual forma da equipa para o início da segunda fase.

Logo no primeiro set entramos muito bem, com um serviço agressivo e um bloco muito eficaz (a marcar as zonas predefinidas e a amortecer bolas para a defesa), com grandes dificuldades na recepção a equipa de KARAVA não consegui jogar pelo meio facilitando a marcação do nosso bloco tendo sempre uma oposição de dois jogadores no bloco, começaram a surgir os erros no ataque aumentando assim a nossa vantagem no marcador. Não posso esquecer de salientar a solidez da nossa recepção que esteve exemplar facilitando ávida ao nosso distribuidor e consequentemente aos nossos atacantes. No final o resultado se cifrou em 25-13.

O segundo set foi uma copia do primeiro, com um inicio fulgurante através da obtenção de 4 pontos na primeira formação (1 side-out, 1 serviço, e 2 blocos) consolidamos os nossos níveis de eficácia no serviço e principalmente no bloco, aspecto do jogo que foi demolidor para a equipa de KARAVA nos dois primeiros sets. Uma vez mais a nossa recepção esteve muito sólida não dando nenhum ponto á equipa adversária e facilitando a construção do nosso side-out. No final do set o marcador ficou em 25-16.

A história do terceiro não seguiu a dos dois set anteriores. Com a recepção a claudicar logo no inicio do set ( 1 ponto dado, e 3 recepção que não permitiram a construção de ataque pelo meio) o bloco de KARAVA apareceu em jogo quer a pontuar, quer a amortecer bolas para permitir o contra-ataque. Após este período inicial a equipa se reencontrou novamente e passou a equilibrar o jogo. A inversão no marcador aconteceu aos 10-10 altura em que KARAVA cometeu 3 erros não forçados, passamos a comandar o marcador e a nossa passou a forçar mais no serviço tirando dividendos no bloco, a vantagem aumentou para 6 pontos quando alcançamos os 22 pontos, acabando o set com 25-19 a nosso favor.

Com esta vitória e principalmente com a postura mostrada pelos atletas que estiveram em campo, podemos dizer que foi um bom ensaio para o jogo de sexta-feira, no final todos estavam contentes principalmente os nossos apoiantes que se deslocaram ao pavilhão para verem como a equipa iria reagir á derrota da ultima sexta-feira.

Abraço Silveira

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns pela vitória no jogo de treino e agora KARLO DETERMINAÇÃO, EFICÁCIA,GARRA...(que tu já tens) e BOA SORTE para a segunda fase.
FORÇA PAFIAKOS!!!!!!!
BEIJINHOS SARA

26 de janeiro de 2006 às 09:57

 
Blogger Conceição Silveira said...

Parabéns pela vitória , mesmo sendo num jogo treino é sempre motivo de satisfação ….

Boa sorte para a nova fase, para ti e teus colegas de equipe.


Beijinhos

26 de janeiro de 2006 às 12:06

 

Enviar um comentário

<< Home