email: csilveira76@hotmail.com

terça-feira, fevereiro 07, 2006

Um bom espectáculo de voleibol

Boas a todos

O jogo de ontem foi contra ANORTOSIS que neste momento já tem a sua classificação definida assim como nós, o jogo serviu principalmente para avaliar a condição actual da equipa quer ao nível técnico quer físico.

Quase se pode dizer que o jogo de ontem decorreu em ritmo de jogo treino, pois a descontracção com que as equipas se apresentaram em campo era notória, não havia obrigação de vencer por parte de nenhuma das equipas e assim quem ficou a ganhar foi o voleibol. Com as duas equipas a jogarem descontraídas e a conseguiram por em campo o seu voleibol o equilíbrio acabou por ser a nota dominante durante todo o jogo, o decorrer do resultado dos sets acabou por espelhar esse equilíbrio com a equipa da casa a vencer o 1º e 3º set enquanto que nós vencemos o 2º o 4º e 5º sets levando de vencido ANORTOSIS em casa e alcançando a vitoria num recinto que este ano ainda não tínhamos ganho.

Com o equilíbrio registrado nos primeiros 4 sets, ganhou quem conseguiu provocar com o serviço mais dificuldades á recepção adversária, nessas alturas se não eram conseguidos pontos directos (que foram bastantes para as duas equipas), os blocos se superiorizavam aos ataques conseguindo pontos directos.

No final do 4º set as coisas começaram a aquecer principalmente entre o publico afecto ás duas equipas, não eram muitos os que assistiam ao jogo mas com os ânimos exaltados devido a alguns erros da arbitragem e quezílias antigas (ANORTOSIS é campeão em titulo tendo sido derrotado na época 2003/04 pelo nosso clube na final do campeonato), erros que ocorreram para os dois lados, parecia que o pavilhão até estava bem composto.

Com a decisão da vitória a ser levado para o ultimo set as duas equipas entraram em campo decididas a alcançar a vitória, com um serviço muito forte e o bloco a corresponder conseguimos logo uma vantagem de 4 pontos que fez com que mudasse-mos de campo a liderar o marcador por 8-4. Na segunda parte do set foi a vez de ANORTOSIS apostar no serviço, mas só conseguiram reduzir a diferença para 2 pontos, a nossa equipa com uma recepção mais estável e confiante, garantiu todos os side-outs alcançando assim a vitória no final do set e encontro.

DIONISOS perdeu ontem com o OMONIA. PARALIMA perdeu também em KARAVA e assim ficou praticamente arredada da discussão do primeiro lugar no grupo, quem ficou a ganhar com estes resultados foi OMONIA que agora é o oponente directo a DIONISOS pois está somente a um ponto faltando 3 jogos para acabar esta segunda fase. O equilíbrio está presente e neste momento temos que esperar até final para ver quem iremos defrontar na final do campeonato.

Abraço Silveira

2 Comments:

Blogger Conceição Silveira said...

Mesmo sem a obrigação de vencer!!!! (porque a ida à final já está garantida ), é sempre melhor, ganhar do que perder, por isso PARABÉNS por mais uma vitória.


Beijinhos.

7 de fevereiro de 2006 às 13:19

 
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS por mais esta vitória!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
KARLO SEMPRE GRANDE!!!!!!!!!!!!!!!
continuem pois estão no caminho certo, pois tudo indica que a equipa está preparadisssssssissssssssisssssima para a grande final!!!
BEIJINHOS MUITOS MUITOS... com MUITAS SAUDADES SARA

8 de fevereiro de 2006 às 21:15

 

Enviar um comentário

<< Home