email: csilveira76@hotmail.com

quinta-feira, outubro 05, 2006

Derrota a abrir a temporada


Boas a todos,

Depois de 2 meses de trabalho que incluíram treinos e alguns jogos amigáveis na última segunda-feira demos inicio ao campeonato de 2006/07.

Não foi o começo desejado pois começamos com uma derrota por 3-0 contra a equipa de OMONIA, equipa que ganhou a taça na época passada e fez transitar do ano passado a maioria dos seus jogadores se reforçando com 2 jogadores vindos dos EUA.

O jogo teve nos dois primeiros sets o equilíbrio como tónico principal, OMONIA apresentou um jogo sólido sem cometer erros no side-out e com um bloco consistente, pelo nosso lado conseguimos manter o side-out consistente sustentado numa recepção segura, foi no ataque e no final dos dois primeiros sets que comprometemos o vitória nos mesmos. Com alguns erros de ataque e com a protecção anão funcionar, OMONIA conseguiu vencer os dois primeiros sets nas vantagens.

O terceiro set começou novamente com uma toada de equilíbrio com as duas equipas a apresentarem um jogo sólido, por isso não foi de admirar que o empate se registrasse aos 10-10, no entanto os erros na nossa equipa voltaram a aparecer, desta vez OMONIA com um serviço mais agressivo causou dificuldades á nossa recepção dificultando assim a nossa construção de jogo, OMONIA tirou partido deste factor e com o bloco e o contra-ataque construiu uma vantagem confortável até final do set, levando de vencido assim o set e o jogo.

Depois de mais uma semana de trabalho onde foram focados os aspectos que estiveram menos bem no último jogo, vamos enfrentar sexta-feira a equipa de OLIMPIADA.

Abraço, Silveira

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

KARLO!!!!!!!!!!!!!!!!
Nem tudo É como nós desejamos... e
nem tudo COMEÇA como nós desejamos...
Mas o mais IMPORTANTE É SEMPRE SABER O QUE DESEJAMOS E QUEREMOS!!!
Isso TU sabes MUITO BEM!!! (e os erros a acontecer que aconteçam no inicio...)
Desejo BOA SORTE!!! para o próximo jogo e que os erros do primeiro jogo tenham sido superados pela EQUIPA nos treinos e que o resultado seja o mais DESEJADO POR TODOS VITÓRIA ;)
MUITOS BEIJINHOS (cheios de saudades) SARA

5 de outubro de 2006 às 15:12

 
Anonymous Anónimo said...

Nada de desanimar!!! Pelo 1º jogo ter corrido menos bem, por vezes, quem começa mal, acaba bem, assim desejamos, boa sorte para ti e para a tua equipa ”DIONYSOS”
Beijinhos

5 de outubro de 2006 às 20:59

 

Enviar um comentário

<< Home