email: csilveira76@hotmail.com

sexta-feira, setembro 01, 2006

Nova època, nova equipa o campeonato é que é o mesmo


Boas

Já passaram 4 semanas desde a nossa chegada a Paphos (Chipre).

Quando chegamos a Paphos já tinha-mos tudo pronto á nossa espera, o apartamento onde vou morar nos próximos meses não é novo mas tem áreas muito boas e está em muito bom estado, ainda tem TV satélite e Internet com banda larga, ainda tive a oportunidade de escolher um toyota corola para andar este ano, com tudo já tratado este ano não tive que andar a correr de um lado para o outro para ter acesso a estas coisas todas.

Como já conhecemos a cidade este ano acabamos por aproveitar mais o tempo a aproveitar o sol, ainda fomos aos restaurantes que mais gostamos no ano passado e podemos dizer que a faltar mesmo só o nosso gelado preferido.

Clube novo pessoas novas, desde que cá chegamos temos sido tratados por todos como se já cá estivéssemos antes, todas as pessoas ligadas ao clube tem tido sempre a preocupação no sentido de não nos faltar nada.

Nesta altura falta 1 mês para nós começarmos a jogar para o campeonato, numa equipa nova (DIONYSOS) equipa que derrotei no ano passado na final do campeonato e com um plantel todo novo, os objectivos propostos pelo clube passam por tentar chegar o mais longo possível em todas as competições em que vamos estar envolvidos. Não temos a pressão de ganhar no entanto para um clube que nos últimos 2 anos esteve na final do campeonato e perdeu conquistar o título começar a ser um objectivo real.

Abraço, Carlos Silveira

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é como diz o ditado o que é BOM não dura SEMPRE...
Mas os que são BONS ganham SEMPRE...(eheheheheh)
BOA SORTE para os jogos amigáveis :) e
VITÓRIAS ;) para a nova época desportiva!!!!
E TUDO DE BOM para o HOMEM DA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!
MUITOS BEIJINHOS...
AMO-TE MUITO SARA

2 de setembro de 2006 às 20:56

 
Anonymous Anónimo said...

OLA CARLOS TE CUIDA E BOA SORTE AI NA SUA NOVA EQUIPE, POR AQUI MUITO FRIO, JA COMECANDO....TEM UM CAMPEONATO AQUI MUITO FORTE COMO JA TE DISSE, NAO ESPERAVA...OS CARAS AQUI" OS FILANDESES" OS CARAS SAO UNS BOIS, MUITO FORTES, DEUS ME LIVRE.....CADA PATADA E AINDA TEM A RUSSIA AQUI DO LADO..CADA OPOSTO....

ERA SO PARA DAR BOA SORTE E TE CUIDA...FALAMOS MAIS...

MARCO AURELIO...KISTOS VAASAN TEAM( FINLAND )

9 de setembro de 2006 às 09:47

 

Enviar um comentário

<< Home