email: csilveira76@hotmail.com

quinta-feira, março 23, 2006

Depois do jogo a merecida festa de comemoração


Depois da vitória em campo vieram as comemorações.

Depois da brilhante conquista do título na última sexta-feira os momentos que se seguiram foram de festejos e comemoração pelo feito alcançado.

Os festejos com os adeptos começaram assim que o arbitro deu por terminado o encontro, havendo invasão de campo por parte dos elementos da nossa claque e de praticamente todas as pessoas ligadas ao clube. Foram momentos de emoção os vividos e que irão perdurar na minha memória.

Depois da festa vivida no pavilhão logo após o termines do jogo, foi altura de todos os elementos da equipa, famílias, patrocinadores e pessoas mais chegados ao clube, festejarem a conquista do titulo num ambiente mais familiar que aconteceu num Pub/Discoteca da cidade.

Num ambiente de festa as pessoas jantaram e conversaram sobre o jogo que nos deu o título enquanto este passava num plasma. Depois da refeição terminada foi tempo de as pessoas exprimirem a sua alegria pelo feito alcançado dançando e confraternização umas com as outras. O ambiente foi de festa durante toda a noite e só o cansaço se sobrepôs á vontade das pessoas prolongarem os festejos.

Passados já alguns dias após a conquista do título, agora é tempo de voltar ao trabalho com o objectivo de conquistar a taça e assim terminar a época com a conquista da dobradinha. Não será uma tarefa fácil pois neste momento somos a equipa a abater, no entanto temos consciência das nossas capacidades e sobre tudo muita confiança no nosso trabalho, por isso iremos dar tudo para no final alcançar a vitória na taça. O primeiro jogo é já sexta-feira contra ANORTOSIS.

Ainda não tendo acabado a época quero agradecer a todas as pessoas que publicamente no meu blog me felicitaram pela conquista de mais este TÍTULO e que durante a época se foram manifestando com comentários de felicitações pelos resultados alcançados e nas alturas menos boas estiveram presentes incentivando… A todos MUITO OBRIGADO

Quero fazer um agradecimento especial ao jornalista Acácio do Jornal dos Açores pela cobertura que fez da minha época, dando assim a conhecer a todos os Açorianos que não tiveram acesso ao meu blog os resultados alcançados pela equipa onde jogo (PAFIAKOS) durante a época. Á Federação Portuguesa de Voleibol que incluiu no seu espaço dedicado ao Portugueses no estrangeiro resumos com resultados do PAFIAKOS e ao jornal OJOGO que com uma tiragem nacional fez com que todos os portugueses pudessem acompanhar a minha época desportiva. A todos Obrigado.

Abraço, Silveira

PS: estou com difiuldade em adicionar o resto das fotos da festa, mais tarde vou ver se as consigo colocar aqui no blog

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns pela conquista de mais um titulo.
Tu realmente mereces. Que toda a tua vida seja acompanhada de momentos de felicidade. Boa sorte para a conquista da taça. Depois espero que t concentres na que acredito ser a maior vitoria da tua vida, teres um filhinho. :)
Um beijo muito grande da amiga que apesar de longe te tem sempre no coraçao. Raquel (castelo da maia)

23 de março de 2006 às 13:11

 
Anonymous Anónimo said...

Συγχαρητήρια!
espero que o campeao do chipre perceba grego!!!
fiquei muito contente pela vitoria e pelo teu sucesso!
beijos
Helena

28 de março de 2006 às 00:17

 

Enviar um comentário

<< Home