email: csilveira76@hotmail.com

sábado, março 18, 2006

CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ao fim de 8 meses de trabalho o objectivo principal da época foi atingido, PAFIAKOS campeão nacional de Chipre na época 2005/06.

O jogo de sexta-feira foi um jogo em que a emoção esteve sempre presente desde o início até ao fim, as duas claques marcaram presença e apoiaram as suas equipas de uma forma incansável mesmo quando estas estiveram em desvantagem no marcador. Durante quase todo o jogo estivemos na frente o que fez com que a nossa claque empolgada pelo resultado mantivesse sempre o apoio à nossa equipa de uma forma efusiva.

O primeiro set começou com a equipa do DIONISOS a cometer muitos erros na recepção ao nosso serviço, alcançamos alguns pontos directos de serviço mas foi o bloco que se sobressaiu parando os ataques do DIONISOS. A meio do set DIONISOS ainda esboçou uma recuperação que não teve imputo suficiente para galvanizar a equipa ao ponto de alcançarem a igualdade e mesmo a liderança no marcador. Foi a nossa equipa que mantendo um serviço agressivo e um side-out consistente aumentou a diferença no marcador vencendo o primeiro set.

O segundo set começou com numa toada de equilíbrio com as duas equipas a conseguirem colocar em campo o seu jogo apoiado por uma recepção segura nunca havendo uma margem muito dilatada no marcador a favor de nenhuma das equipas. Já depois do meio do set DIONISOS consegue uma vantagem de 3 pontos através de erros do nosso ataque, foi uma altura difícil para a nossa equipa, o jogo estava intenso e por instantes se sentiu alguma tensão no nosso banco. Depois de pedido tempo morto a nossa equipa mesmo em desvantagem regressou ao jogo com uma atitude muito positiva e confiante, consolidamos o nosso side-out e ficamos à espera que os erros adversários aparecessem em jogo. Mesmo a perder por 23-21 mantivemos a confiança no nosso jogo conquistando o side-out, com o resultado agora em 23-22 foi altura de o nosso serviço e bloco aparecerem e virarem o jogo a nosso favor, comigo a servir e efectuando dois serviços que não permitiram a organização de ataque combinado o nosso bloco se sobrepôs ao ataque adversário passando o marcador a registrar 24-23 a nosso favor para logo a seguir os nossos adeptos ficarem ao rubro com a conquista do 25º ponto e do 2º set com um serviço directo.

A vencer por 2-0 em set a nossa equipa entrou no terceiro set determinada em vencer o set, o jogo e o campeonato.

Mais uma vez o nosso serviço esteve em evidencia ao dificultar a organização de jogo de DIONISOS mas foi com o nosso contra-ataque que conquistamos os pontos que nos derem uma vantagem inicial e confortável no marcador, a equipa do DIONISOS ainda tentou alterar o desenrolar do jogo efectuando duas substituições e forçando o serviço, ainda conseguiram diminuir a desvantagem, mas nunca ameaçaram a nossa liderança que foi novamente aumentada a meio do set quando o nosso bloco voltou novamente a aparecer em jogo conquistando pontos decisivos que levaram a equipa de DIONISOS a resignar-se perante a nossa supremacia. Foi com a conquista do 21º e principalmente o 24º ponto que o ambiente fervilhou dentro do pavilhão havendo mesmo alguns adeptos a festejarem a vitória antecipadamente fazendo com que o jogo fosse interrompido para a limpeza do pavilhão. De regresso ao jogo e com o serviço para fechar o jogo o nosso bloco teve azar na reflexão da bola e DIONISOS conquistou o ponto e o serviço, no entanto com um serviço falhado por DIONISOS acabamos por conquistar o terceiro set, o jogo e o CAMPEONATO.

Os nossos adeptos invadiram o campo vindo festejar com toda a equipa a conquista do campeonato e o ambiente dentro do pavilhão foi de FESTA TOTAL………..

Depois de 8 meses de trabalho árduo em prol de um objectivo a alcançar foi com grande emoção que assim que o árbitro deu por terminado o jogo a adrenalina da competição deu lugar a uma alegria imensa que pude compartilhar com os meus pais e a minha mulher que estiveram a assistir ao jogo, todos os restantes estiveram no meu pensamento neste momento que foi alcançar o objectivo principal da época, família e amigos.

Só posso terminar a agradecer todo o apoio que recebi da minha mulher que mesmo estando longe grande parte do tempo em que estive aqui em Chipre sempre partilhou comigo os momentos bons e menos bons vividos durante a época, que sempre acreditou nas minhas capacidades e me incentivou a prosseguir com os meus objectivos desportivos, a essa MULHER maravilhosa só tenho a dizer OBRIGADO AMO-TE MUITO.

Abraço, Silveira

8 Comments:

Blogger Carlos Silveira said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

18 de março de 2006 às 20:47

 
Blogger Conceição Silveira said...

PARABÉNS,desta vez tivemos a alegria de te dar os parabéns pessoalmente, nas outras vitórias, eram dados por telemovel,mas estiveste sempre presente em pensamento!!

12:47 PM

18 de março de 2006 às 20:52

 
Anonymous Anónimo said...

Parabéns
Pelas fotografias colocadas aqui no blog, dá para sentir o "cheirinho" que se viveu durante o jogo e principalmente no final!


Diz lá, cá entre nós,jogar num ambiente desses "é outra coisa", pressão, calor humano, enfim fazer parte de um verdadeiro espectaculo, como deve ser o desporto profissional (um jogo, que tem um uma função mais além que a essencia do próprio jogo.

Bem é melhor não começar a divagar nas minhas ideias ( o bater das teclas não acompanham o fluir de de pensamentos, que surgem em catarse, nestes momentos em que assisto ao que realmente significa deporto de rendimento, e as suas consequencias sociais.

Enfim, é bom conhecer alguem pessoalmente, que participou e saiu vitorioso deste espectaculo, embora já tenha dito a minha opinião das "vitórias", são episódios que se vivem no momento...o que fica é a construção de uma carreira.

Por esta vitória....vive ao máximo esse momento.

Pela tua carreira....Parabéns!
Por escreveres mais uma BRILHANTE página de um livro, escrito com honestidade, suor, sacrificio...


Tinha dito que não ía divagar!

Bem, como diz o outro (não sei quem foi mas, foi alguem)Vou passar aos "finalmentes".

SIMPLESMENTE...PARABÉNS

Magda Neto & Filipe Neto

18 de março de 2006 às 21:43

 
Anonymous Anónimo said...

Ola Carlinhos,
MUITOS PARABENS PELA GRANDIOSA VITORIA .

(MY HAT IS OFF FOR YOU!!!!)

Eu sempre tive confianca que tu sairias vencedor. Desejo que o teu futuro continue a sorrir por muitos mais anos.
Beijinhos da tia e da avo da California.

19 de março de 2006 às 04:35

 
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS!!!!!!!! PARA O MEU JOGADOR PREFERIDO!!!!!
Foi com muita emoção... que vi e VIVI nas bancadas ao desenrolar do jogo pois para além de estar a assistir pessoalmemte ( o ambiente no pavilhão era caloroso, ESPECTACULAR por parte dos adeptos...) cada set que passava eu vi-a cada vez mais próximo o OBJECTIVO PRINCIPAL DA ÉPOCA a ser ALCANÇADO, um prémio mais que MERECIDO e no final LOUCURA TOTAL...COM DIREITO A TUDO....
CAMPEÕS,CAMPEÕS PHAFIACOS CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES KARLO CAMPEÃO!!
E depois a festa ESPECTACULAR (Magda e Filipe preparem-se NÓS JÁ SABEMOS DANÇAR GREGO EHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEHEHEHEHEHEE)
TU MERECES todo o apoio do mundo (assim como eu ehehehehehehehe) LONGE ESTÁS SEMPRE COMIGO... ACREDITEI E ACREDITO NAS TUAS CAPACIDADES DESPORTIVAS... e qualquer coisinha tu sabes onde eu estou AQUI...
AMO-TE MUITO SARA

19 de março de 2006 às 06:26

 
Blogger Simão Pfc Neves said...

Fico muito feliz pela tua aposta ter sido ganha.
Parabéns por esta página de ouro no teu currículo.
O teu empenho, esforço e sacrifício pessoal foram bem recompensados.
Espero continue a correr tudo como tens planeado e que o teu futuro seja a continuação do teu presente.
Um abraço
Simão Neves

19 de março de 2006 às 12:48

 
Anonymous Anónimo said...

muitos parabens carlins:)
força e continuaçao de muito sucesso.

um abraço
Ricardo Medeiros

20 de março de 2006 às 20:25

 
Anonymous Anónimo said...

O meus sinceros parabéns Silveira, foi uma oposta que a muito você queria, e o coroar de todos esses anos de voleibol.

Um titulo sempre é um titulo. E dessa maneira vendo nas fotos deve de ser incrivel.

Um grande abraço Marco Aurélio.

21 de março de 2006 às 10:48

 

Enviar um comentário

<< Home