email: csilveira76@hotmail.com

quarta-feira, setembro 13, 2006

Primeira jogo oficial, primeira vitória


Boas a todos,

Hoje jogamos o primeiro jogo oficial da época que conta para o torneio da cidade de Pafos.

O nosso adversário de hoje foi Salamina equipa que já tínhamos defrontado num jogo amigável a semana passada e onde tínhamos empatado 2-2 depois de ter estado a ganhar por 2-0. Hoje o resultado foi diferente pois pendendo para o nosso lado. Depois de ter-mos estado a ganhar 1-0 permitimos que Salamina empatasse o jogo a 1-1, com o jogo empatado a 1-1 a nossa equipa respondeu muito bem na entrada no terceiro set ganhando desde cedo uma vantagem de 9 pontos que permitiu-nos vencer o set sem grandes dificuldades. No terceiro quando esperávamos uma reacção de Salamina foi o nosso serviço e bloco que estiveram em evidencia garantindo novamente uma vantagem confortável logo no inicio do set, Salamina ainda tentou na segunda parte do set reagir conseguindo encurtar a desvantagem para 3 pontos, no entanto dois erros não forçados na recepção de Salamina nos dava o set e o jogo.

A vitória final no encontro foi justa pois apresentamos um jogo mais estruturado e cometemos poucos erros não forçados o que nos garantiu estar sempre no jogo com uma postura muito competitiva.

Amanha vamos jogar contra a equipa nacional do exército que é constituída principalmente por jogadores das equipas que competem no campeonato mas que estão a cumprir o serviço militar obrigatório.

Boas a todos, Carlos Silveira

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS!!!!!!!!
E BOA SORTE ;) para o próximo jogo
AS SAUDADES JÁ SÃO MUITAS...
MUITOS BEIJINHOS
SARA :)))

14 de setembro de 2006 às 22:59

 

Enviar um comentário

<< Home