email: csilveira76@hotmail.com

sábado, setembro 16, 2006

Primeiro trofeu da Época



Boas a todos,

Foi com chave de ouro que terminamos o torneio de Paphos este fim-de-semana, revalidando o 1º lugar alcançado na época passada.

O jogo decorreu num clima de expectativa uma vez que foi a primeira vez que as duas equipas se encontraram esta época. KARAVA tinha derrotado o PAPHIAKOS no dia anterior equipa que era apontada por todos como favorita à vitória no torneio, enquanto nós tínhamos eliminado SALAMINA equipa que apresenta um plantel todo novo tendo como objectivo uma presença nas meias finais do campeonato deste ano, a exemplo de quase todas as equipas do campeonato pois o objectivo geral é a presença nas competições europeias na próxima época 2007/08.

Nós entramos muito bem no jogo com uma recepção consistente e um serviço sem cometer muitos erros, por seu lado o nosso ataque conseguia levar de vencido o bloco e a defesa de KARAVA que não conseguiam arranjar um antídoto para a consistência do nosso jogo.

Tudo parecia estar a correr bem até meio do terceiro set, altura em que a nossa recepção e o nosso ataque passaram por um desacerto completo, desacerto que nos custou 7 pontos seguidos e passar a estar em desvantagem no marcador quando tínhamos uma vantagem de 4 pontos. Contra uma equipa que neste momento já leva mais jogo realizados do que nós não conseguimos encurtar a desvantagem até final do set acabando por perder o terceiro set.

No inicio do quarto set foi geral o apelo á concentração no sentido de levar o set de vencido e o jogo, ao apelo feito todos responderam com o máximo de empenhamento possível, nós sabíamos que KARAVA iria começar o set muito forte no sentido de tentarem igualar o jogo e levar a discussão da vitória para a negra. O equilíbrio foi grande até bem perto do final do set pois o marcador registava um empate aos 20-20 na entrada para a última parte do set, foi nessa altura que o nosso serviço esteve em evidencia conseguindo 1 ponto directo, e duas bolas devolvidas para o nosso campo que culminaram em ponto nosso no contra-ataque. Com uma vantagem de 4 pontos KARAVA baixou os braços falhando o ultimo ataque do jogo.

Depois do jogo ter terminado tivemos um jantar num hotel que foi um dos patrocinadores do torneio onde foram entregues os troféus ás equipas, cabendo a nós o troféu maior pela conquista do torneio.

Boas a todos, Carlos Silveira

4 Comments:

Blogger Conceição Silveira said...

PARABÉNS !!!!!
Pelo 1º troféu da época.

Boa sorte para ti e para o teu novo clube.

Beijinhos

16 de setembro de 2006 às 19:38

 
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
;)))
Afinal sempre foram três vezes, fico MUITO FELIZ por TI...(já viste como eu adivinho sempre tudo...EHEHEHEH)
Desejo-te continuação de BOA SORTE para os jogos de treinos pois até agora tem entrado com o pé direito e espero que continuem pois já falta pouco para o inicio da época e ai sim é a "doer" e voçes tem que entrar EM GRANDE!!! E EU ACREDITO QUE SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MUITOS BEIJINHOS SARA

16 de setembro de 2006 às 20:00

 
Anonymous Anónimo said...

Convém sempre começar bem, mas nada de deixar as coisa por mãos alheias porque a forma como se termina é que determina o Campeão. Para mim serás sempre o Campeão, senão em campo, pelo menos na vida como grande amigo.
Abraços
Pedro

18 de setembro de 2006 às 14:07

 
Anonymous Anónimo said...

Boas


Eu sei que a entrada é tua, mas de certeza que não te importas!



Para onde vais, vejo-te sempre agarrado a trofeus!!


Jogador com "estofo" de campeão...não me sinto surpreendido. Já te conheço a nível pessoal e PROFISSIONAL para não ser surpreendido com as tuas conquistas. Mas que é bom ver um amigo a ter sucesso, LÁ ISSO É!!!!

QUE ESTA SEJA A PRIMEIRA DE MUITAS... JÁ DEVES TER OUVIDO ESTA MUITAS VEZES, MAS É A MELHOR MANEIRA QUE ENCONTRO PARA MANIFESTAR O SUCESSO QUE DESEJO PARA A TUA ÉPOCA!!


Um grande abraço do sempre amigo e CHATO.....

Filipe Neto

19 de setembro de 2006 às 23:15

 

Enviar um comentário

<< Home