email: csilveira76@hotmail.com

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Vitória fora de portas

Boas a todos

Segunda-feira consolidamos a nossa posição de líderes do grupo 1 ao vencer o APOEL em Nicosia por 3-1.

O jogo foi bem jogo por parte a parte com as duas equipas a entrarem em campo mostrando vontade de vencer.

Vencemos o primeiro set com a nosso serviço a fazer a diferença no jogo apresentado pelas duas equipas, com um serviço forte provocando muitas dificuldades á recepção adversária o nosso contra-ataque conquistou muitos pontos apresentando uma eficácia superior a 50%.

O segundo set teve um resultado diferente, perdemos devido a erros não forçados cometidos na segunda parte do set, com a recepção e principalmente o ataque a não terem índices de eficácia normais, APOEL conseguiu distanciar-se no marcador acabando por levar o set de vencido.

O terceiro e quarto acabaram ambos com a vitória a pender para o nosso lado. Foram dois set bem jogados pelas duas equipas, o marcador nunca apresentou uma vantagem superior a 2 pontos sendo a alternância na liderança uma constante até perto dos 20 pontos. Acabamos por ter mais sorte no final dos dois set. No terceiro com um serviço que bateu na rede e caiu no campo adversário caindo o ponto para o nosso lado. Já no quarto set foi no final do set que conseguimos levar de vencido o APOEL com o nosso bloco a se superiorizar conseguindo 3 pontos seguidos quando o marcador se encontrava a 22-22, com os 3 pontos no bloco vencemos o set e o jogo.

No grupo 2 DIONISOS perdeu 3-0 contra SALAMINA e agora tem que ganhar todos os jogos para jogar a final contra nós, a outra equipa que também pode disputar a final é OMONIA que venceu em casa PARALIMA por 3-1. Neste momento DIONISOS e OMONIA estão separados por 1 ponto e estas duas equipas se vão encontrar no último jogo desta fase, jogo ao que tudo indica irá decidir quem vai ficar apurado para a final no grupo 2.

Abraço Silveira

2 Comments:

Blogger CONCEIÇÃO SILVEIRA said...

Parabéns, mais um jogo, mais uma vitória..

Beijinhos

16 de fevereiro de 2006 às 01:13

 
Anonymous Anónimo said...

PHAFIACOS,PHAFIACOS!!!!!!!!!!!!!!!
MUITOS PARABÉNS e continuem imparaveis!!!!!!!!!!
BEIJINHOS E MUITAS SAUDADES SARA

17 de fevereiro de 2006 às 21:51

 

Enviar um comentário

<< Home