email: csilveira76@hotmail.com

sábado, março 03, 2007

Derrota no primeiro jogo para o apuramento do 3º e 4º lugar

Boas a todos,

Sexta-feira passada jogamos em Lemassol contra AEK KARAVA a contar para o 3º e 4º lugar do campeonato, estes são jogos que são difíceis de jogar pois as duas equipas apresentam-se desmotivadas por não terem alcançado a final do campeonato, no entanto uma participação europeia poderá estar dependente do resultado destes jogos. Se a final da taça for jogada entre as duas equipas que estão a jogar neste momento a final do campeonato, então o 3º classificado do campeonato terá direito a participar na taça CEV na próxima época.

O jogo começou com as duas equipas a apresentarem um com nível e solidez de jogo, a recepção apresentava-se a um bom nível e os ataques obtinham sucesso perante os blocos e defesas adversárias. Foi já no final do set que KARAVA conseguiu adquirir a vitória no set com dois blocos pontos e concretizando um contra-ataque.

O segundo set foi totalmente dominado por nós que com uma entrada muito boa no serviço conseguimos uma vantagem de 7 pontos, com uma recepção segura e o ataque a não comprometer conseguimos manter a vantagem até final e levar de vencido o set.

Aproveitando a tónica do segundo set entra-mos bem no terceiro set mas nos deparamos com KARAVA a colocar em campo também um bom nível de jogo, o resultado se manteve equilibrado até aos 12-12 altura em que conseguimos uma vantagem de 4 pontos (1 serviço ponto, 2 blocos e 1 contra-ataque). Foi aos 17-21 que aconteceu a reviravolta no marcador e passamos para uma posição de desvantagem com o marcador a assinalar 22-21 para KARAVA, para isso muito contribuiu algum desentendimento na nossa recepção e a falta de concretização no nosso ataque, com a equipa a demonstrar alguma intranquilidade KARAVA força o serviço e aliando a isso uma boa marcação de bloco acaba por ganhar mais 2 pontos o que lhes permitiu vencer o set e passar a liderar o marcador em 2 sets a 1.

Na entrada para o 4º set a nossa equipa se apresentava desanimada mas um adiantamento no marcador devido a uma boa prestação no serviço fez com que os ânimos voltassem colocando-nos novamente em jogo. A vantagem que obtivemos no início do set foi-se no entanto desvanecendo até que o empate surgiu aos 17-17. Durante esse percurso de recuperação no marcador por parte de KARAVA não conseguimos manter a nossa concentração estável acumulando alguns erros não forçados. Quando entramos para a parte final do set (21-20) o marcador registrava a diferença de 1 ponto mas KARAVA com um serviço táctico e uma boa marcação de bloco conseguiu 4 pontos seguidos vencendo o 4º set e o jogo.

Na próxima sexta-feira voltamos a jogar contra KARAVA mas desta vez em casa tendo que vencer para manter aberta ainda a possibilidade de alcançar-mos o 3º lugar, caso contrario termina a nossa participação no campeonato com a obtenção do 4º lugar, se ganhar-mos voltamos Lemassol para então disputar o 3º e derradeiro jogo..

Abraço, Carlos Silveira

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Perder uma batalha não quer dizer que perdemos a guerra...
FORÇA KARLO!!!
FORÇA DIONYSIOS!!!
EU acredito que o MELHOR ainda está para vir MAS para isso é preciso ACREDITAR...:)
BOA SOOOOORRRRRRRRTTTTTEEEEEE!!!!!!
MUITOS BEIJINHOS E MUITAS...
PS não te esqueças de... a dizer ... ehehehhehehehehe

5 de março de 2007 às 20:24

 

Enviar um comentário

<< Home