email: csilveira76@hotmail.com

quarta-feira, janeiro 17, 2007

E máis um ano se passou, que venha o seguinte

E mais um ano se passou.

Já são 31, com a idade a aumentar parece-me que o tempo passa a correr pois ainda á uns dias estava aqui a dizer que tinha entrado na década dos 30, ao menos espero que seja sinal que é bem aproveitado, tenho a certeza de que sim.

Este irá mais um dia de trabalho como todos os outros, com treino agora de manha e logo á tarde onde irei assinalar o dia com os meus colegas de trabalho.

Para os restantes Amigos com quem gostaria de assinalar este dia mas que em virtude da distância não o posso fazer um pensamento especial vos dededico.

Para os meus pais e irmã as lembranças chegaram a tempo :) OBRIGADO, para os restantes membros da família beijos e abraços para todos.

Para a minha Esposa muito OBRIGADO linda por todo o suporte, companheirismo, por tudo o que me tens dado, mesmo estando longe de casa estás sempre presente no meu dia-a-dia e no meu coração. Beijo muito grande, AMO-TE MUITO.

Um bom dia para todos, Carlos Silveira

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

11h :15m nos Açores, 31 anos acabaste de fazer!!!

Que esta data se repita por muitos e muitos anos !! Com SAÚDE, PAZ E AMOR.

E que todos os teus desejos sejam realizados , quer a nível pessoal , quer a nível profissional.

Estás muito longe …. Mas em pensamento sempre presente.

Beijinhos.


Conceição e Duarte

17 de janeiro de 2007 às 12:15

 
Anonymous Anónimo said...

As palavras não traduzem sentimentos, mas representam o que queremos expressar.

Quando encontramos a felicidade, só temos um caminho...agarra-la!

Feliz aniversário, e seja muito, muito feliz meu grande amigo!

MAGDA & FILIPE

17 de janeiro de 2007 às 13:28

 
Anonymous Anónimo said...

Neste dia especial, muitos beijinhos de parabens! Muitas Felicidades e tudo de bom, sempre!
Helena

17 de janeiro de 2007 às 17:37

 
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS A VOÇÊ
nesta data QUERIDA
MUITAS FELICIDADES!!!!
MUITOS ANOS DE VIDA hoje é dia de FESTA...ao menino CARLITOS uma salva de palmas!!!!!!!!!!!!!!EHEHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHHEHE
A VIDA tem um prazo de validade, por isso consome-a! È pouco importante acrescentar anos à vida, o que importa é dar VIDA aos anos!!!!!!!
E ISSO TU TENS FEITO MUITO BEM...
DESEJO QUE SEJAS FELIZ COMO ATÉ AGORA E PARA TODO O SEMPRE ;)COM MUITA SAUDE,AMOR,PAZ E EM BOA COMPANHIA...
MUITOS BEIJINHOS E MUITAS...
AMO-TE MUITO
também estás SEMPRE COMIGO...

17 de janeiro de 2007 às 19:43

 
Anonymous Anónimo said...

Parabéns com votos de felicidades Conceição e Rita Gonçalves.

17 de janeiro de 2007 às 20:39

 
Anonymous Anónimo said...

Sei que já passou, mas fica os meus votos de que tenha sido um ano inesquecível, mas não tão bom como os que ainda faltam vir!
Quanto à nossa troca de email, digo-lhe que estou a tentar descobrir aquilo que me perguntou e ficarei grato se me enviar o seu historial. Peço autorização para o reenviar para a AJFB e assim o contratam e regressa aos Açores, ou não! Provavelmente até prefere Chipre à Terceira, hehehe... Nada de guerras... Logo que saiba mais alguma coisa, informo-o.

Saudações Desportivas e muitos sucessos...

18 de janeiro de 2007 às 03:54

 
Anonymous Anónimo said...

Meu amigo Carlos Silveira,muitas felicidades,tudo de bom,estou escrevendo atrasado porque estava jogando,me desculpe.Um grande abraço e tudo de bom,nos falamos por ai.

Detona ai parceiro.

Marco Aurélio.

19 de janeiro de 2007 às 00:45

 
Anonymous Anónimo said...

Espero que tenha tido o feliz dia de anos desejo-lhe muitas felicidades para o presente e futuro são os votos deste sincero amigo que mesmo sendo fora da data não podia deixar de o felicitar, pois como diz o ditado " até ao são joão é de coração".

Abraço Amigo Silveira

20 de janeiro de 2007 às 13:10

 

Enviar um comentário

<< Home