email: csilveira76@hotmail.com

sábado, janeiro 13, 2007

Vitória e boa exibição no regresso ao campeonato


Depois de mais de duas semanas sem competir a nível inter o jogo de ontem era esperado com alguma ansiedade por parte dos nossos adeptos, que em bom numero compareceram no pavilhão para avaliarem o desempenho da equipa que no ultimo fim-de-semana conquistou o melhor resultado na modalidade fora de portas.

Com uma entrada muito forte no jogo conseguimos desde cedo nos impor em todos os aspectos do jogo, com particular relevo para o serviço e bolo que conquistaram metade dos pontos alcançados no primeiro set estes dois factores que acompanhados de uma recepção segura e um ataque concretizador fizeram no geral com que ganhássemos o primeiro set confortavelmente.

PARALIMA disposta a inverter o desfecho do primeiro set, entrou no segundo set com um serviço muito agressivo que lhes permitiu alcançar uma vantagem de 3 pontos, esta vantagem durou até aos 17-14 altura em que com um serviço eficiente e um bloco ganhador empatamos o jogo aos 18-18 foi então que se deu o momento do jogo, com um serviço, bloco e contra-ataque extremamente eficiente numa rotação alcançamos a vitoria no set por 25-18.

Penso que sem saber ainda muito bem como perdeu o segundo set PARALIMA entrou para o terceiro set de uma forma apática e descrente o que foi muito bem aproveitado por nós, mantendo a tónica do final do segundo set foi com naturalidade que vencemos o terceiro set com uma margem confortável (25-16).

No final do jogo todos estávamos de parabéns, mesmo sem o nosso principal oposto que está a recuperar de uma lesão contraída na Madeira no ultimo fim-de-semana, a equipa manteve os seus índices de confiança elevados efectuando talvez o melhor jogo no campeonato até então.

Como só agora consegui fazer uma tabela, deixo aqui a minha estatística dos jogos realizados no Funchal no último fim-de-semana em que alcancei o primeiro lugar na recepção do torneio.

CARLOS SILVEIRA (DIONYSOS-CYP)

ADVERSÁRIOS

ATQUE

BLOCO pts

SERVIÇO pts

RECEPÇÃO

PONTOS

MARÍTIMO (POR)

56%

3

4

93,5%

17

ARGO SETE (FRA)

50%

2

----

61%

13

SOKOL

(AUT)

30,5%

2

2

85%

14

Abraço, Silveira

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez, parabéns ...

Beijinhos

13 de janeiro de 2007 às 11:40

 
Anonymous Anónimo said...

KARLO ;)
MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOS PARABÉNS!!!
BOA SORTE para o próximo jogo e CONTINUEM DIONYSIOS que estão no bom caminho!!!
Muitos BEIJINHOS E MUITAS...

13 de janeiro de 2007 às 12:45

 

Enviar um comentário

<< Home