email: csilveira76@hotmail.com

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Supremacia em campo traduziu-se em vitória


Boas a todos,

Este foi um fim-de-semana que para alem da parte desportiva também teve uma componente social tendo sido promovido um jantar para homenagear os patrocinadores e simpatizantes que contribuem financeiramente para o clube.

O jogo de sexta-feira o segundo da segunda volta foi em Nicósia contra o OLIMPIADA equipa que este ano está a militar pela primeira vez e que no seu plantel conta somente com jogadores cipriotas.

Desde o inicio do jogo que a nossa equipa mostrou que se tinha deslocado à capital com o intuito de vencer o jogo, com uma recepção consistente que permitiu organizar o nosso ataque eficazmente não permitimos a OLIMPIADA uma construção de bloco eficaz nem a organização de contra-ataque. Foi assim que o jogo se foi desenrolando até numa toada de equilíbrio até aos 12-12, altura em que o nosso serviço começou a fazer moça na recepção adversaria, com 2 pontos directos e mais 3 de bloco, abrimos 5 pontos no marcador o que nos permitiu gerir o resultado até final do set.

Aproveitando o embalo do final do primeiro set, começamos o segundo set muito forte no bloco com os nossos centrais em evidencia quer a obterem pontos directos quer a amortecer os ataques adversários o que nos permitiu a construção do contra ataque, que tendo uma grande percentagem de eficiência consolidou um bom inicio de set e a obtenção de uma vantagem de 6 pontos logo a começar o set. o restante do set acabou por ser jogado numa toada de equilíbrio onde os side-outs acabaram por prevalecer em relação ao serviço e á defesa.

A vencer por 2-0 em set estávamos á espera de uma reacção por parte de OLIMPIADA pois a jogarem em casa contra algumas das equipas mais fortes do campeonato tinham mostrado que não é um recinto fácil de se vencer. O set começou com OLIMPIADA a ganhar o side-out ao qual respondemos da mesma forma com um ataque ponto, foi então que o nosso serviço esteve em particular evidencia, comigo a servir, obtivemos pontos directos, blocos e contra-ataques. Quando OLIMPIADA voltou a recuperar o serviço já o marcador registrava 15-2 e o set e o jogo estavam sentenciados.

Esta que era uma deslocação que prevíamos ser de alguma dificuldade acabou por ser ultrapassada com grande eficácia não permitindo a OLIMPIADA em nenhuma altura do jogo por em causa a nossa vitória.

No domingo (ontem) tivemos o jantar anual do clube tendo sido promovido o convívio entre adeptos, simpatizantes, entidades oficiais, patrocinadores e as equipas do clube. Foi aproveitado ainda para serem atribuídas lembranças aos que com o seu esforço financeiro e amor clubista fazem com que este clube nos últimos anos esteja no patamar mais alto do voleibol Cipriota.

No próximo fim-de-semana não vamos jogar em virtude de o nosso adversário ir jogar uma poule de classificação para a Top Teams Cup. O nosso próximo jogo se irá realizar dia 22 de Dezembro em Lemassol contra a equipa de KARAVA.

Abraços, Silveira

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

kARLO
PARABÉNS!!! por mais uma vitória bem mercida ;)
Continuação de bons treinos pois os frutos estão a aparecer o que é muito bom, mas quando se TRABALHA e BEM só se pode receber VITÓRIAS!!!
JANTAR???? ISSO É QUE É VIDA :)
MUITOS BEIJINHOS E MUITAS ...

11 de dezembro de 2006 às 13:35

 
Blogger Conceição Silveira said...

Parabéns .

Beijinhos

11 de dezembro de 2006 às 14:50

 

Enviar um comentário

<< Home