email: csilveira76@hotmail.com

domingo, novembro 26, 2006

Vitória a fechar a primeira volta da primeira fase



Boas a todos,

Depois de 1 fim-de-semana sem jogar, na última sexta-feira tivemos jogo contra a equipa de SALAMINA em casa levando de vencido o nosso adversário. Com este jogo terminamos a primeira volta da 1ª fase onde obtivemos 4 derrotas e 4 vitórias.

Olhando para os resultados alcançados penso que podiam ter sido melhores, mas também podiam ter sido piores. Durante o final de Outubro e início de Novembro tivemos uma grande indefinição no nosso plantel, o nosso passador teve que se deslocar á sua terra natal devido ao falecimento do seu pái. Chegamos a jogar com o passador da equipa dos juniores e posteriormente com o primeiro passador que veio para a equipa. Resultado final, ficamos sem um jogador para os treinos, e logo um passador, e tivemos que nos adaptar a um novo tipo de jogo.

Já passado esse período menos bom, na ultima sexta-feira contra SALAMINA começamos o jogo muito bem, apresentando uma recepção muito segura conseguimos organizar o nosso ataque não permitindo a SALAMINA a obtenção de pontos no bloco nem no contra-ataque, ficando o resultado final do set em 25-14.

No segundo set começamos desconcentrados o que permiti a SALAMINA adiantar-se no marcador com erros não forçados pela nossa parte, esses erros associados a 2 blocos e 1 contra-ataque concretizado em ponto lhes valeu logo a abrir o set uma vantagem de 6 pontos, vantagem que durou até aos 20-14. Foi nessa altura que o nosso serviço esteve em evidência alcançando 2 pontos directos e dificultando a recepção de SALAMINA que não conseguindo construir o seu ataque eficazmente limitou-se a devolver bola para o nosso lado, devoluções que foram aproveitadas sendo concretizadas em pontos e encurtando o marcador apenas para 1 ponto de diferença quando SALAMINA recuperou o serviço. O empate aconteceu aos 25-25 com um bloco triplo fruto de mais um serviço agressivo da nossa parte, para poucas jogadas mais a frente finalizarmos o set com uma vitória por 28-26 estando em evidencia a nossa defesa baixa e o contra-ataque.

Aproveitando o embalo do final do segundo set começamos o terceiro set muito forte, foi um set sem história em que o nosso domínio foi total em todos os aspectos do jogo. Resultado final do set 25-12.

Na próxima sexta jogamos contra OMONIA equipa com quem perdemos na primeira jornada do campeonato.

  • Abraços, Silveira

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Algumas pessoas viajaram por todo mundo com muitas vitórias, mas nunca tiveram a coragem ou a habilidade para viajar dentro de si mesmo....

27 de novembro de 2006 às 12:55

 
Anonymous Anónimo said...

KARLO ;)
Parabéns pela vitória!!!
BOA SORTE!!! para a segunda volta(que venha CARREGADINHA DE VITÓRIAS :))
continua com a tua DETERMINAÇÃO, pois TU sabes sempre o que queres e como faze-lo.
Beijinhos...SARA

27 de novembro de 2006 às 14:04

 
Blogger Carlos Silveira said...

É a primeira vez que vou responder a um comentário colocado nesta área do meu blog não querendo com isso menosprezar todos os comentários feitos até aqui, pois a todos os que se expressaram anteriormente deixo aqui mais uma vez, depois de o ter feito no final da época passado, o meu OBRIGADO pelas palavras de incentivo e de elogio ao meu trabalho e aos feitos desportivos que tenho alcançado na minha carreira.

Depois de ler o que foi escrito por um anónimo em comentário a este mesmo artigo não podia deixar de dizer algumas palavras….

Foi principalmente com as críticas e as chamadas de atenção que me foram dirigidas no passado por Pessoas com rosto (que não se refugiando num anonimato hipócrita…) que após um período de reflexão adicionei formas de pensar e de agir no meu dia-a-dia. Á critica que me é feita a cima, só posso dizer que não merece reflexão pois é feita por alguém que ao permanecer no anonimato já perdeu toda a sua credibilidade, juntando a isso o facto de ter utilizado uma passagem de um qualquer livro de pensamentos filosóficos para me criticar, só vem mostrar que é alguém desprovido de pensamento próprio.

Logo e para finalizar, não devia de ter atirado pedras para o ar quando tem telhados de vidro…

Abraços, Silveira

27 de novembro de 2006 às 20:19

 
Blogger Conceição Silveira said...

Parabéns pela vitória no jogo, boa sorte, para todos os que faltam.

Beijinhos

28 de novembro de 2006 às 00:20

 
Anonymous Anónimo said...

Olá
O meu nome é Sofia Amaral, não me conheces e começo a crer que ainda bem. Posso dizer que até estava à espera de um comentário mas não tão agressivo como este que acabo de receber. Não me identifiquei porque gostava só de deixar uma frase para reflectires. Mas depois de ler o teu comentário aqui fica outra.
Ao contrário do que parece, as pessoas agressivas, intolerantes e arrogantes são as mais frágeis, elas tem medo de perdoar, perdoar-se a si mesmas, chorar reconhecer as suas falhas e limitações. São infelizes.

28 de novembro de 2006 às 14:38

 
Anonymous Anónimo said...

Sofia Amaral, só tenho uma coisa para lhe dizer, vai te catar,mas o que voce vem dizer para cá,se tu nao conhece nem a pessoa em questao, o que vem para ir dizer,voce sabe algo de VOLEIBOL? Fica na sua, quando voce assistir voleibol, ai voce venha escrever aqui,nao esse voleibol em PORTUGAL. ok. bjos.....

Amigo.

1 de dezembro de 2006 às 03:43

 
Anonymous Anónimo said...

Pois bem, Amigo não sei quem és mas o Carlos Silveira conheço (pois era, até então, uma fanática pela vida profissional dele assim como pela modalidade) mas foi só até ao momento que ele respondeu ao meu comentário da forma como respondeu. Nunca imaginei receber uma resposta daquelas por parte dele a um comentário de vida, que como ele diz foi retirado de um livro que li, mas do qual me orgulho muito de fazer. Ler é uma das coisas que me dá prazer.
Felicidades Amigo

4 de dezembro de 2006 às 13:48

 
Anonymous Anónimo said...

Sofia Amaral, no primeiro comentário não conhecias o Carlos Silveira depois já conheces, deves ser fanática é de outra coisa qualquer não da modalidade de voleibol nem pela vida profissional Carlos Silveira, realmente acho que devias era de ler mais se te dá tanto prazer e tirares uso próprio do que les. Felicidades amiga que bem precisas.
Felicidades Silveira, tudo de bom
Abraço Amigo

18 de dezembro de 2006 às 00:04

 
Anonymous Anónimo said...

Pois, pelos vistos tenho mesmo que continuar a ler muito para me fazer entender melhor, não sei quem és amigo, mas no primeiro comentário digo que não conheço sim, mas referi-me a pessoalmente, é claro que sei perfeitamente quem é o Carlos Silveira assim como todas as pessoas que gostam da modalidade pois ele até já representou a Selecção Portuguesa (um excelente jogador). Bem mas como já dizia o próprio Carlos Silveira “Á critica que me é feita a cima, só posso dizer que não merece reflexão pois é feita por alguém que ao permanecer no anonimato já perdeu toda a sua credibilidade”, e assim sendo me despeço para todo o sempre visto que penso que ninguém soube ler as entrelinhas da mensagem que deixei, achei que seria uma mais valia num Blog com alguma credibilidade.
Sem mais
Sofia Amara
asofiaamaral@sapo.pt

20 de dezembro de 2006 às 14:47

 
Anonymous Anónimo said...

Pois pois pelos vistos a Sofia Amara é que não sabe ler nas entrelinhas mas principalmente não sabe é o que escreve e já agora deixe-me dizer-lhe que para quem escreveu o que escreveu do Carlos Silveira agora até frases dele escreve, bem sem comentários.
Eu sou o moreira tal como voçê não me identifiquei no primeiro comentário.
Abraço Amigo Silveira
moreira13@hotmail.com

20 de dezembro de 2006 às 19:21

 
Anonymous Anónimo said...

Olá
Só queria dizer,obrigado amigo Moreira pois parece que desta vez a amiga Sofia Amaral ficou a ler mais para que todas as pessoas a entendam, parece que não sabe o que escreve, depois quem não entende são os outros.
Pode ser que desta forma fique com alguma credibilidade no que escreve.
Abraço e tudo de bom para você Silveira.

26 de dezembro de 2006 às 08:20

 
Anonymous Anónimo said...

Boas tarde aos leitores deste blog, escrevo porque curioso e amante da modalidade de Voleibol conheço o Carlos Silveira (conheço de nome e de carreira para que fique tudo bem claro para todos). Depois de ler este blog, sinto que foi necessário um comentário mais profundo para que se mexessem opiniões. Por isso deixo aqui os meus parabéns à Sofia Amaral que apesar de ter escrito algo que leu, o que não é crime pelo contrário, deu um belo de um abanão neste blog, só fico triste de se ter despedido para sempre e acima de tudo ter cumprido a sua palavra.
Bem mas esta pagina é sua Carlos Silveira e assim sendo aqui vão os meus parabéns pela sua brilhante carreira, porque mesmo quando todos achavam que estava pronto para guardar as sapatilhas, sempre achei que seria capaz, e assim foi, por isso parabéns. Mas agora guarde este comentário, se realmente é como diz, foi a primeira vez que respondeu a um comentário é porque ele lhe tocou, por isso não deixe que isso lhe passe como se nada tivesse acontecido pense, pense novamente, reflicta….
Flávio

22 de janeiro de 2007 às 19:49

 

Enviar um comentário

<< Home