email: csilveira76@hotmail.com

domingo, dezembro 31, 2006

SECRET VALLEY.......





Boas a todos,

Nem só de trabalho se faz a vida...

Hoje o último dia de 2006 teve uma particularidade diferente dos outros anos, a minha actividade profissional foi relegada para segundo plano pois não tivemos nem treinos nem jogo, assim pude-me dedicar à minha segunda modalidade desportiva preferida.

Ás 7h56 apresentei-me acompanhado da minha caddie (a Sara) no tee número 1 do SECRET VALLEY GOLF COURSE para participar no torneio de fim de ano organizado pelos sócios deste clube de golfe.

Mesmo não praticando com grande regularidade não me posso queixar do meu nível de jogo que durante toda a prova se apresentou sem grandes oscilações, é certo que podia ter feito melhor mas também podia ter feito pior… fica-me o consolo dos parabéns endereçados pelos meus companheiros de formação no final do jogo.

Juntamente com os parabéns pelo bom jogo que apresentei também me foram logo dando os parabéns pela vitória no torneio, um cartão de 77 pancadas e 41 pontos segundo eles era mais do que suficiente para ganhar. E na realidade foi.

No final apelidei o referido cartão de “cartão da vitória sem prémio”, não sendo membro do clube e sim convidado os nosso resultados (nossos porque houve outros convidados) não entraram na lista final de classificação e assim não tivemos direito a nenhum prémio…

Mais do que qualquer resultado ou prémio, o objectivo foi passar um bom bocado do dia a fazer algo que me dá muito prazer de fazer ainda mais quando é na companhia da minha esposa, só tenho pena que seja tão esporadicamente …

Não posso deixar de mandar um grande abraço especial para todos os meus companheiros deste desporto tão especial, o GOLFE, que me deram o prazer das suas companhias neste mesmo dia nos últimos anos, parceiros só espero que tenham terminado o ano a jogar BEMMMMMMMM … e que começem 2007 a jogar ainda melhor.

Para todos os restantes, Família e Amigos quero desejar um Bom Fim de Ano e um Prospero Ano Novo.

AHH… não tive troféu mas no final fomos BEM SENTADOS para casa J

Beijinhos e Abraços, Sara & Carlos Silveira

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O carro da Fotografia é o prémio para o vencedor/convidado?

Se é o prémio, bem, realmente foste embora bem sentado!

PARABÉNS

Filipe Neto

2 de janeiro de 2007 às 23:36

 

Enviar um comentário

<< Home