email: csilveira76@hotmail.com

terça-feira, janeiro 16, 2007

vitória na deslocação á capital


Boas a todos,

Ontem nos deslocamos a Nicósia para defrontar o APOEL num jogo importante para ambas as equipas.

O início do jogo foi equilibrado até aos 4 pontos altura em que o nosso serviço e bloco estiveram em evidência dilatando o marcador a nosso favor em 5 pontos. Com uma recepção muito segura permitindo uma boa organização de jogo conseguimos manter o nosso side-out eficaz o que não permitiu ao APOEL encurtar a desvantagem no marcador. Mantendo os índices de concentração elevados mantivemos o nosso nível de jogo conquistando o primeiro set por 25-18.

Dando continuidade ao bom desempenho apresentado no primeiro set, voltamos a entrar muito fortes no segundo set, mas desta vez foi a defesa baixa e o contra-ataque a estarem em evidencia, com um serviço eficiente e com o bloco a direccionar e a amortecer os ataques adversários para os nossos defesas os nossos atacantes não se fizerem rogados e alcançaram 6 pontos consecutivos de contra-ataque. Novamente com uma vantagem confortável só nos preocupamos em garantir uma recepção nas melhores condições para a nossa organização de ataque não permitir ao APOEL encurtar a desvantagem que tinha-mos no marcador. A missão foi cumprida e no final do set o marcado registou 25-17 a nosso favor.

Com uma vantagem de 2-0 em sets entramos no terceiro set predispostos a vencer o set e o jogo. O início do set foi equilibrado com as duas equipas a conseguirem levar vantagem no ataque. Já tinha decorrido metade do terceiro set quando sentimos as primeiras dificuldades no jogo através da nossa recepção, com o APOEL a apostar tudo no serviço tivemos algumas dificuldades na organização do nosso jogo para alem de termos permitido 3 pontos directos de serviço ao nosso adversário. Após duas rotações em que somente fizemos o side-out ficamos em desvantagem 6 pontos no marcador, ainda recuperamos alguns pontos no final do set registrando o marcador 24-22 a favor do APOEL, mas um side-out bem conseguido fez com que APOEL ganhasse set o marcador passasse a registrar 2-1 em set a nosso favor.

Foi com a consciência dos erros cometidos no terceiro set que entramos no quarto dispostos a não os voltar a fazer. O set começou numa toada de parada e resposta até aos 9 pontos, altura em que a maior experiência dos nossos atacantes esteve em evidencia com a concretização de 4 contra-ataques contra blocos triplos e de algumas bolas que não permitiam ataques fortes tendo sido a técnica a levar a vantagem, empolgados pela obtenção destes difíceis pontos a nossa equipa pressionou ainda mais o APOEL que não conseguiu dar uma resposta eficaz. Com mais uns serviços e uns blocos e sempre com a recepção em excelente nível, vencemos o quarto set por 25-16 e o jogo por 3-1 em sets.

Depois desta vitória passamos a estar no quarto lugar na classificação subindo uma posição.

Abraços, Silveira

2 Comments:

Blogger Conceição Silveira said...

Parabéns..

Beijinhos

16 de janeiro de 2007 às 15:49

 
Anonymous Anónimo said...

KARLO
MUITOS PARABÉNS!!!
E
BOA SORTE para o próximo jogo ;)
continuação de bons treinos e FORÇA KARLO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FORÇA DIONYSIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sÓ MAIS UM...

MUITOS BEIJINHOS E MUITAS...

16 de janeiro de 2007 às 18:29

 

Enviar um comentário

<< Home