email: csilveira76@hotmail.com

sábado, fevereiro 10, 2007

4º Lugar na fase regular

Este fim-de-semana deslocámo-nos a Lemassol para defrontar SALAMINA na jornada que encerrou a fase regular do campeonato de 06/07.

Num jogo que tinha algum interesse para a classificação, pois no caso de a gente perder e PARALIMA ganhar, o que não seria um resultado provável (PARALIMA jogou em Pafos contra o PAFIAKOS) podia-mos ainda descer mais um lugar na classificação, tal não veio a acontecer porque cumprimos o nosso objectivo ganhando contra SALAMINA assegurando assim o 4º lugar.

Depois de 3 semanas sem jogos e sem termos feito nenhum jogo amigável o que chegou a estar programado, entramos em campo com determinação mas com um jogo pouco organizado levando a que a vantagem adquirida no inicio do set tenha tido mais mérito individual do que colectivo. Com a recepção a apresentar-se a um bom nível conseguimos manter a consistência no nosso jogo ofensivo que coadjuvado por um bom serviço permitiu alcançar a vitória no 1º set.

SALAMINA apresentou-se no início do segundo set com uma disposição diferente o que lhes permitiu equilibrar o jogo até meio do set. Foi nessa altura que com alguns erros na nossa recepção e ataque que permitimos a SALAMINA adiantar-se no marcador custando-nos a derrota no set.

Com a derrota no 2º set veio ao de cima alguma intranquilidade na nossa equipa que se justifica com a falta de ritmo competitivo, foi principalmente na organização de jogo e no serviço que se notou mais a falta de confiança o que permitiu a SALAMINA equilibrar o jogo e disputar o 3º e 4º sets até bem perto do final dos mesmos, no entanto, a nossa equipa com um maior numero de opções e com jogadores com maior experiência acabou por levar de vencido SALAMINA.

Terminada esta fase vamos entrar agora nos playoffs. Na próxima sexta-feira vamos jogar contra PARALIMA equipa que ficou em 5º lugar, no confronto directo desta fase que é levado para os playoffs o resultado cifrasse em 1-1 pois as duas equipas ganharam os jogos realizados em casa nesta fase, os ¼ final são realizados á melhor de 5 jogos logo quem ganhar 2 jogos dos possíveis 3 passa ás meias finais e claro, que sejamos NÓS.

Queria pedir desculpa aos interessados (e foram muitos durante estas ultimas 3 semanas) pela informação que disponibilizo no meu site por este ter estado sem ser actualizado, mas a falta de jogos oficiais ou de treino fez com que não houvesse noticias a dar.

Abraço, Silveira

PS: Na barra dos LINKS podem encontrar a estatística actualizada em ESTATÍSTICA e imagens novas do DERBI DIONYSOS-PAFIAKOS em VIDEOS

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

KARLO;)
PARABÉNS por mais uma VITÓRIA!!!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
QUE VENHAM MAIS, MUITAS MAIS...
MUUUUUUUUUUUUUIIIIIIITTTTTTTAAAAAAA BoooooooooA SORTE!!! para o próximo jogo:)
DEPOIS... a dizer que...ehehhehheheeheheheheheehehh
MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS BEIJINHOS E MUITAS...

12 de fevereiro de 2007 às 21:47

 

Enviar um comentário

<< Home