email: csilveira76@hotmail.com

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Vitória colocou-nos na meia-final

Depois do jogo de terça frente a PARALIMA que ganhamos 3-2, amanha vamos dar inicio a uma nova fase do campeonato as meias-finais.

Na terça-feira tivemos pela frente uma equipa motivada que a jogar em casa tentou colocar em campo todo o seu potencial para nos levar de vencido, e quase o conseguiram.

Logo no começo do jogo demonstramos que tínhamos feito uma viagem de 2h só com uma coisa no pensamento vencer, com um serviço forte e um ataque que esteve em evidencia nunca permitimos que PARALIMA nos criasse dificuldades.

Já o segundo e terceiro sets tiveram o mesmo final, a vitória de PARALIMA, mas uma história bem diferentes, no segundo set paralima jogou bem e criou-nos dificuldades principalmente na recepção o que não permitiu-nos ficar em vantagem no confronto ataque/bloco, o set mesmo assim foi disputado até final mas PARALIMA acabou por levar vantagem. No terceiro set as duas equipas apresentaram-se muito bem até metade do set, altura em que a equipa de arbitragem teve algumas decisões polémicas favorecendo PARALIMA o que fez com que alguns jogadores da nossa equipa ultrapassassem o limite nos seus protestos e foram sancionados com cartão amarelo. Passamos um mau bocado pois acabamos por perder a concentração e deixamos de jogar tendo em conta as orientações que tínhamos., perdemos o set e ficamos numa posição delicada pois sabíamos que para ganhar o jogo teríamos que jogar o quinto set podendo tudo acontecer.

O descanso no final do terceiro set foi fundamental para nos acalmarmos e voltarmos a nos concentrar no objectivo da nossa viagem a PARLIMA. Com uma recepção segura e o serviço a voltar a estar em jogo conseguimos sempre manter o jogo equilibrado até pouco mais de metade do set, foi nessa altura que conseguimos com o nosso contra-ataque adquirir uma vantagem de 3 pontos qe nos permitiu vencer o set e empatar o jogo.

O quinto set teve duas partes completamente distintas após o nosso primeiro side-out o marcador registrava 1-1, quando PARALIMA conseguiu fazer o side-out me tirando do serviço o marcador já registrava 7-2 a nosso favor, entretanto mudamos de campo aos 8-3 e como do preto para o branco foi a nossa vez de comer alguns erros não forçados por pura desconcentração, erros que misturados com mais duas decisões polémicas da equipa de arbitragem colocaram novamente PARALIMA na luta pelo jogo. Com dois tempos técnicos pedidos um a seguir ao outro conseguimos voltar ao jogo, nunca permitindo que PARALIMA estivesse na frente do marcador e com um contra-ataque e um bloco finalizamos o set aos 15-13 vencendo o jogo.

Ultrapassado PARALIMA agora vamos ter pela frente um obstáculo bem mais difícil mas não impossível de ultrapassar, amanha jogamos contra ANORTHOSIS que foi o primeiro classificado da fase regular e que pelo facto de nos ter ganho os dois jogos dessa fase lhes basta ganhar 1 jogo em 3 possíveis para alcançarem um lugar na final, por outro lado nós temos que ganhar os 3 jogos e não perder nenhum para sermos nós a estar na final.

O jogo de sexta-feira, amanha, já foi apelidado de final antecipada por alguns leigos locais e será por certo um embate de titans a exemplo do jogo realizado em Paphos onde foram necessários os 5 sets e 2h43m para se encontrar o vencedor.

Abraço, Carlos Silveira

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

MUITOS PARABÉNS por mais esta VITÓRIA!!!!
Desejo que o próximo jogo seja um bom espectáculo de voleibol e que vença o melhor :)
DIIIIOOOOONYYYYYSIIIIOOOSSSSSS!!!
"PAPOS"!!!... EHEHEHEHEHEHEHEH
FORÇA KARLO SILVEIRA!!!
FORÇA CAMPEÃO!!!
EEE
MUITA BOA SORTE(pois também é preciso...)
EEEEEE
não te esqueças...a dizer...
pode ser que...eu ainda...ehehehe
MUITOS MUITOS BEIJINHOS E MUITAS...

22 de fevereiro de 2007 às 23:55

 

Enviar um comentário

<< Home