Vitória colocou-nos na meia-final
Depois do jogo de terça frente a PARALIMA que ganhamos 3-2, amanha vamos dar inicio a uma nova fase do campeonato as meias-finais.
Na terça-feira tivemos pela frente uma equipa motivada que a jogar em casa tentou colocar em campo todo o seu potencial para nos levar de vencido, e quase o conseguiram.
Logo no começo do jogo demonstramos que tínhamos feito uma viagem de 2h só com uma coisa no pensamento vencer, com um serviço forte e um ataque que esteve em evidencia nunca permitimos que PARALIMA nos criasse dificuldades.
Já o segundo e terceiro sets tiveram o mesmo final, a vitória de PARALIMA, mas uma história bem diferentes, no segundo set paralima jogou bem e criou-nos dificuldades principalmente na recepção o que não permitiu-nos ficar em vantagem no confronto ataque/bloco, o set mesmo assim foi disputado até final mas PARALIMA acabou por levar vantagem. No terceiro set as duas equipas apresentaram-se muito bem até metade do set, altura em que a equipa de arbitragem teve algumas decisões polémicas favorecendo PARALIMA o que fez com que alguns jogadores da nossa equipa ultrapassassem o limite nos seus protestos e foram sancionados com cartão amarelo. Passamos um mau bocado pois acabamos por perder a concentração e deixamos de jogar tendo em conta as orientações que tínhamos., perdemos o set e ficamos numa posição delicada pois sabíamos que para ganhar o jogo teríamos que jogar o quinto set podendo tudo acontecer.
O descanso no final do terceiro set foi fundamental para nos acalmarmos e voltarmos a nos concentrar no objectivo da nossa viagem a PARLIMA. Com uma recepção segura e o serviço a voltar a estar em jogo conseguimos sempre manter o jogo equilibrado até pouco mais de metade do set, foi nessa altura que conseguimos com o nosso contra-ataque adquirir uma vantagem de 3 pontos qe nos permitiu vencer o set e empatar o jogo.
O quinto set teve duas partes completamente distintas após o nosso primeiro side-out o marcador registrava 1-1, quando PARALIMA conseguiu fazer o side-out me tirando do serviço o marcador já registrava 7-
Ultrapassado PARALIMA agora vamos ter pela frente um obstáculo bem mais difícil mas não impossível de ultrapassar, amanha jogamos contra ANORTHOSIS que foi o primeiro classificado da fase regular e que pelo facto de nos ter ganho os dois jogos dessa fase lhes basta ganhar 1 jogo em 3 possíveis para alcançarem um lugar na final, por outro lado nós temos que ganhar os 3 jogos e não perder nenhum para sermos nós a estar na final.
O jogo de sexta-feira, amanha, já foi apelidado de final antecipada por alguns leigos locais e será por certo um embate de titans a exemplo do jogo realizado em Paphos onde foram necessários os 5 sets e 2h43m para se encontrar o vencedor.
1 Comments:
MUITOS PARABÉNS por mais esta VITÓRIA!!!!
Desejo que o próximo jogo seja um bom espectáculo de voleibol e que vença o melhor :)
DIIIIOOOOONYYYYYSIIIIOOOSSSSSS!!!
"PAPOS"!!!... EHEHEHEHEHEHEHEH
FORÇA KARLO SILVEIRA!!!
FORÇA CAMPEÃO!!!
EEE
MUITA BOA SORTE(pois também é preciso...)
EEEEEE
não te esqueças...a dizer...
pode ser que...eu ainda...ehehehe
MUITOS MUITOS BEIJINHOS E MUITAS...
22 de fevereiro de 2007 às 23:55
Enviar um comentário
<< Home