email: csilveira76@hotmail.com

sábado, fevereiro 17, 2007

Vitória no 1º jogo dos 1/4 FINAL do PLAYOFF

Não podíamos ter começado melhor.

Depois de 16 jogos para a fase regular do campeonato em que obtivemos 6 derrotas e 10 vitórias, ontem demos inicia á 2ª fase do campeonato, Os playoffs. Sem dúvida que é a fase mais importante do campeonato aquela em que todas as equipas querem participar, quem é eliminado fica de fora da corrida ao titulo passando a ter como objectivo uma boa participação na taça.

O jogo de ontem contra PARALIMA começou com o equilíbrio a ser a nota dominante, as duas equipas colocaram logo desde cedo todos os seus argumentos em campo pois um bom começo seria fundamental para se obter uma margem confortável no marcador e uma maior estabilidade emocional fase á importância do jogo. Foi quando o set já tinha ultrapassado o seu primeiro terço que conseguimos abrir uma vantagem confortável de 5 pontos através do nosso serviço e contra-ataque, com uma recepção muito sólida e uma organização de ataque bem elabora tornou o nosso ataque demolidor não dando quaisquer hipóteses de recuperação a PARALIMA.

Dando continuidade á boa prestação do primeiro set entramos no segundo set pressionando muito PARALIMA com o nosso serviço o que nos valeu logo de inicio uma vantagem de 4 pontos, esta vantagem durou praticamente até aos 18-14 altura em que com o nosso serviço voltamos a provocar danos na recepção de PARALIMA valendo-nos a vitória no set por 25-19.

O terceiro set acabou por ser o mais equilibrado do jogo principalmente porque PARALIMA aproveitou muito bem alguns erros nossos. Com um serviço de risco pois encontravam-se a perder 2 sets a 0 não tinham nada a perder, foram conseguindo criar algumas dificuldades na nossa recepção, no entanto o risco/erro esteve presente o que acabou por não fazer o marcador pender para o lado de PARALIMA, foi principalmente com alguns erros do nosso ataque que PARALIMA conseguiu ter uma vantagem que nunca foi de mais de 3 pontos até á entrada da segunda parte do set. Foi depois de pedido um tempo técnico o primeiro pedido pelo nosso treinador até então que na reentrada para o jogo conseguimos voltar a impor novamente o nosso jogo de ataque e o nosso serviço o que nos permitiu empatar o set aos 19-19. Foi nessa altura em que o nosso bloco esteve em evidência com a obtenção de 4 pontos consecutivos (durante os dois primeiros sets e mesmo o no inicio do terceiro set o nosso bloco conseguiu alcançar alguns pontos, mas foi a amortecer os ataques de PARALIMA que esteve em particular evidencia o que facilitou a nossa organização do contra-ataque), com esta nova diferença no marcador PARALIMA se resignou á nossa supremacia.

Com esta vitória passamos a estar em vantagem nos faltando agora mais uma vitória em dois jogos possíveis para passar-mos ás meias-finais. O próximo jogo será na próxima terça-feira em virtude de a segunda ser o green-day (dia de comemorações religiosos na ilha).

Abraços, Silveira

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

KARLO;)
PARABÉNS por amis esta vitória e
AGOOOOOOOORRRRRRAAAAAAAA
SÓ MAIS UMA VITÓRIA!!!!!(de cada vez...)
Continuação de...E muito mais
EEEEEEE BOA SORTE que também é preciso;)
FORÇA KARLO!!!
FORÇA DIONYSIOS!!
MUITOS MUITOS BEIJINHOS E MUITAS MUITAS...

18 de fevereiro de 2007 às 00:23

 

Enviar um comentário

<< Home