email: csilveira76@hotmail.com

sábado, fevereiro 18, 2006

Vitória em 56 minutos


Boas a todos

Depois do jogo de segunda-feira em que a equipa jogou uns furos abaixo daquilo que pode jogar, ontem demos uma demonstração cabal do nosso valor.

Com uma entrada muito forte e demonstrando uma coesão de ferro entre todos os sectores, conseguimos uma vantagem muito confortável que atingiu o seu máximo aos 18-12. Foi então que SALAMINA apostou tudo no serviço no sentido de reduzir a diferença no marcador, conseguindo em duas rotações empatar jogo a 20-20. A nossa equipa durante esse período sentiu muitas dificuldades na recepção mas também os serviços de SALAMINA foram executados no limite com resultados muito positivos para a equipa de SALAMINA. Passado o maior desacerto na recepção conseguimos fazer o side-out aos 20-20 passando o marcador para 20-21 a nosso favor, foi altura de o nosso serviço e bloco entrarem em acção conseguindo uma vantagem de 3 pontos, mais um side-out e vencemos o set com o resultado de 21-25 a nosso favor.

O segundo e terceiro set não tiveram história, deu a sensação no pavilhão que SALAMIA baixou as guardas com a derrota no primeiro set. No entanto a nossa equipa se exibiu a um nível muito elevado nestes dois sets, com um serviço, bloco, e contra-ataque muito eficientes, não demos qualquer oportunidade a SALAMINA de conseguir equilibrar o jogo. No final o resultado do segundo set foi de 25-15 e o terceiro de 25-13.

Segunda-feira jogamos contra ANORTOSIS em casa, um jogo sempre difícil pois tratasse do campeão em título, mesmo sendo uma equipa que já sofreu muitas remodelações durante a época é uma equipa equilibrada e que apresenta um bom voleibol. O pensamento da equipa centrasse neste momento unicamente na vitória, que a acontecer fará com que nesta segunda volta só tenhamos sentido o sabor da vitória.

No segundo grupo os resultados fizeram com que só segunda-feira na última jornada da segunda fase iremos conhecer o nosso opositor na final. DIONISOS perdeu em PARALIMA não se podendo dizer que foi surpresa, já haviam perdido na primeira volta desta fase e PARALIMA foi uma das equipas que nos ganhou na primeira face, neste momento atravessam uma má fase com 5 derrotas em 4 jogos na segunda fase e no conjunto de 6 jogos apenas ganharam 1. OMONIA apresentasse como a outra equipa candidata ao lugar restante para a final com um percurso inverso ao do DIONISOS nesta segunda fase apenas perderam um jogo. O jogo segunda-feira entre DIONISOS-OMONIA será decisivo o factor casa pende para DIONISOS mas OMONIA vem de uma série de resultados muito bons. Nós PAFIAKOS va-mos estar na banca á espera do desfecho para sabermos quem será o nosso opositor na final.

Abraço silveira

2 Comments:

Blogger Conceição Silveira said...

Mais um jogo, mais uma vitória, PARABÉNS, para ti e para o teu clube “PHAFIACOS”..


Beijinhos

18 de fevereiro de 2006 às 17:50

 
Anonymous Anónimo said...

A EQUIPA continua imparável e TU também, PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!! e continuem já falta só um jogo e EIS A TÃO ESPERADA FINAL... espero que seja muito emocionante e que no final SEJA SÓ FESTA !!! para o PHAFIACOS!!!!!!!!!!
BOA SORTE para o próximo jogo e MUITOS BEIJINHOS SARA

19 de fevereiro de 2006 às 19:43

 

Enviar um comentário

<< Home