email: csilveira76@hotmail.com

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Contagem decrescente


Boas a todos,

A 4 dias do primeiro jogo da final o derbi já é tema de conversa nos cafés e no jornal desportivo local.

Daqui a 4 dias (segunda-feira) jogasse o primeiro jogo da final do campeonato Cipriota de 2005/2006. As duas equipas (PAFIAKOS/DIONISOS) voltaram ao trabalho ontem com uma sessão de ginásio (é o mesmo utilizado pelas duas equipas) na parte da manha e pavilhão na parte da tarde.

Desde o início da época implementou-se a regra de que os atletas da equipa que não está a treinar, não devem de estar a ver o treino da outra equipa. Como a maioria das vezes a minha equipa treina depois de DIONISOS a regra aplicasse mais a nós do que a eles. Até agora sempre foi uma regra que não levantou problemas, mesmo quando é infringida por aqueles atletas que costumam chegar mais cedo ao pavilhão para se prepararem para o treino.

No entanto agora com as duas equipas a disputarem a final do campeonato e a aproveitarem os últimos dias para definir estratégias a utilizar no primeiro jogo, a tenção entre os directores começa a aumentar com estes a tentarem salvaguardar as melhores condições de treino para cada uma das equipas. É um jogo engraçado de se assistir porque tudo é feito com o maior trato possível para não ser levantada nenhuma polémica, mas notasse que cada um dos lados está atento a todos os acontecimentos que decorrem dentro do pavilhão á espera da primeira falha…

Nós atletas bem pelo contrário, o ambiente existente entre os jogadores das duas equipas é muito salutar e mantém-se á parte do vivido pelos directores, pois a rivalidade entre nós só é visível quando cada um defende a camisola que veste dentro do campo.

Vamos a ver o que os próximos dias nos reservam…

Abraço, Silveira

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Primeira página, tensão entre dirigentes, nervosismo miudinho no pavilhão, o espectaculo de uma final com rivalidade (competitiva).

Com um ambiente desses, deve Ser espectacular.

Um abraço
Filipe Neto

24 de fevereiro de 2006 às 11:35

 

Enviar um comentário

<< Home