email: csilveira76@hotmail.com

domingo, fevereiro 10, 2008

Derrota no derbi por 3-2

Boas a todos,

Sexta-feira passada tivemos derbi em Pafos pois defrontamos o PAFIAKOS. Foi um jogo aguardado com muita expectativa pois com a tabela classificativa ainda por definir ambas as equipas tinham o segundo lugar como objectivo a ser alcançado.
Nós entramos bem no jogo alcançando uma boa vantagem no primeiro set de 6 pontos quando o marcador registrava 18-12, inexplicavelmente, ou talvez fruto de alguma ansiedade por parte de alguns jogadores nossos, consentimos que o PAFIAKOS se


aproximasse no marcador e passasse para a frente do marcador acabando por vencer o set.

Nós não acusamos a derrota no set e entramos bem no segundo set mantendo uma vantagem de 4 pontos até aos 16-12, o PAFIAKOS forçou o serviço pois não tinha nada a perder e conseguiu igualar o marcador, o set manteve-se equilibrado até final com o PAFIAKOS a ser feliz no final do set com um serviço a bater no bordo superior da rede e a cair no nosso campo e depois com a obtenção de um serviço directo na linha de fundo.

Com uma desvantagem de 2 sets a 0 entramos no terceiro set com o intuito de corrigir os erros que nos fizeram perder os dois primeiros sets. O marcador manteve-se equilibrado até meio do set altura em que o PAFIAKOS conseguir obter 2 pontos de vantagem que duraram até aos 23-21 altura em que o nosso serviço e bloco esteve muito bem anulando a desvantagem no marcador e passando para a frente conquistando o terceiro set.

Com a vitória no terceiro a equipa elevou os níveis de concentração e os erros que ditaram a derrota nos dois primeiros set não mais voltaram a acontecer.

Na entrada do quarto set conseguimos alcançar uma vantagem confortável com o nosso serviço, bloco e defesa baixa a sobressaírem-se, o PAFIAKOS não mostrou ter argumentos para contrariar o nosso jogo e a nossa vitoriano set acabou por não sofrer qualquer contestação.

No quinto o PAFIAKOS outro melhor no serviço e conseguiu uma vantagem de 2 pontos, nós fomos garantindo o nosso side-out não dando mais pontos ao PAFIAKOS mas não conseguimos encurtar a desvantagem, já na segunda parte do set tivemos alguns erros no nosso ataque que fizeram o PAFIAKOS dilatar a vantagem para 4 pontos, com tal vantagem mesmo no final do set e do jogo o PAFIAKOS apenas gerir a vantagem adquirida conquistando o set e a vitória no jogo por 3-2.

Agora voltamos a ter jogo na próxima sexta-feira contra o APOEL para terminar a fase regular do campeonato, no entanto seja qual for o resultado já não irá influenciar a classificação final nos 4 primeiros lugares onde iremos ocupar o quarto lugar.

Abraços, Carlos Silveira

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:(:(:(:(:(
FORÇA KARLO ESTAMOS SEMPRE CONTIGO...
BONS TREINOS!!!!!!!!!
BEIJINHOS E MUITAS...

23 de fevereiro de 2008 às 19:21

 

Enviar um comentário

<< Home