email: csilveira76@hotmail.com

sábado, dezembro 22, 2007

Vitória antes de paragem de Natal

Boas a todos,

Ontem sexta-feira defrontamos a equipa de PARALIMA e vencemos por 3-0 naquele que foi o ultima jogo antes da paragem no campeonato para o período natalício. Mas antes de falar sobre o jogo da ultima sexta-feira, à uma semana atrás jogamos em ANORTHOSIS a contar para o campeonato jogo de perdemos por 3-0 sem nunca termos tido a capacidade de importunar o novo adversário.

No jogo em Lemassol contra ANORTHSOSIS nunca conseguimos importunar o nosso adversário que sem fazer um jogo brilhante se limitou a ver a nossa equipa cometer um número anormal de erros não forçados.
O único período no encontro que teve algum equilíbrio foi o inicio do segundo set, o marcador chegou a registrar a diferença mínima nos 15-14 mas numa única formação ANORTHOIS conseguiu fazer um parcial de 7-0 e assim fazer o marcador registrar 22-14 a seu favor.
O terceiro set não teve história com ANORTHOSIS a dominar por completo o set conquistando a vitória no jogo por 3-0.

O jogo de ontem foi o oposto do jogo contra ANORTHOSIS, já com 3 semanas sob orientação de Stellios Kazzazis entramos no jogo com um conhecimento profundo do nosso adversário e com uma estratégia montada par explorar-mos os pontos fracos de PARALIMA.
O primeiro set teve equilíbrio até aos 12 pontos altura em que conseguimos um parcial de 4-0 (um serviço directos, dois blocos ponto e 1 erro não forçado do nosso adversário), com a nossa recepção a apresentar níveis muito altos de rendimento conseguimos realizar os nossos side-outs em pontos sem que PARALIA conseguisse encostar no marcador.
O segundo set foi quase idêntico ao primeiro a única diferença foi que a resistência de PARALIMA durou até aos 17 pontos.
Já o terceiro set foi totalmente dominado por nós desde o seu inicio, neste período estiveram em evidencia o nosso contra-ataque e o nosso bloco, com a nossa recepção sempre a evidenciar uma elevada qualidade o nosso distribuidor conseguiu facilitar a vida aos nossos atacantes que tiveram quase sempre a oposição de um blocador apenas. Com tamanhas facilidades vencemos o set e o jogo por 3-0.

Agora o campeonato vai estar parado devido á quadra Natalícia recomeçando os jogos no dia 11 de Janeiro.

Abraços, Carlos Silveira

PS: nos próximos dias espero conseguir colocar algumas imagens do ultimo jogo no Link dos vídeos.