email: csilveira76@hotmail.com

terça-feira, novembro 27, 2007

Derrotas provocam mudanças

Boas a todos,

Durante este período em que a pagina não foi actualizada realizamos 3 jogos a contar para o campeonato.
Depois da derrota contra ANORTHOSIS jogamos contra OLYMPIADA equipa que derrotamos com facilidade por 3-0 num jogo que não teve historia. O nosso adversário apresentou-se sem o seu jogador principal e com metade da equipa constituída por jogadores juniores.
O jogo seguinte que tivemos foi contra SALAMINA equipa que havia derrotado ANORTHOSIS e o PAFIAKOS logo um adversário difícil. A jogarmos fora não nos intimidamos pelos resultados alcançados pelo nosso adversário e vencemos o primeiro set a jogar um voleibol muito consistente e a aproveitar os erros do nosso adversário. Foi a meio do segundo set que tudo se alterou, quando estávamos a vencer por 14-11 realizamos 4 erros que fizeram com que SALAMINA passasse a liderar o marcador, liderança que manteve até final do set e no jogo. Saímos de Lemassol com uma derrota por 3-1 e com um sentimento de impotência face ás dificuldades que SALAMINA nos colocou a partir do terceiro set.
O nosso ultimo jogo foi o derbi da cidade de PAFOS (DIONYSOS vs. PAFIAKOS), era urgente a obtenção de uma vitória e não poderá haver melhor cenário do que este para relançarmos a nossa posição no campeonato. Não começamos muito bem o jogo pois permitimos ao nosso adversário alcançar uma vantagem de 4 pontos logo no inicio do set, no entanto depois de passada alguma da ansiedade patenteada no inicio do jogo começamos a equilibrar o jogo e a recuperar da desvantagem inicial. O empate no marcador surgiu aos 18 pontos e a partir dai nenhuma das equipas conseguiu arrancar uma vantagem de dois pontos para terminar o set aos 25 pontos, o set terminou com o marcador a registrar 27-25 a favor do PAFIAKOS fruto de um contra-ataque e um bloco ponto.
Mesmo perdendo o primeiro set não fomos a baixo psicologicamente no segundo bem pelo contrario entramos com determinação e aproveitamos algum relaxamento do nosso adversário para logo no inicio do set adquirir-mos uma vantagem de 6 pontos. Alertados para o que havia sucedido no primeiro set não permitimos que o PAFIAKOS reduzisse a vantagem e assim igualamos o mercador em sets.
Com o jogo empatado voltávamos a estar novamente na luta pela vitória.
No inicio do terceiro set voltamos a errar, alguma desconcentração na recepção e no ataque permitiram ao PAFIAKOS alcançar uma vantagem de 5 pontos, nessa altura realizamos algumas substituições, pediram-se tempos técnicos mas nada alterou o rumo do set, perdemos por uma vantagem considerável e fomos abaixo aminicamente.
No quarto set voltamos a entrar mal, a equipa não conseguia uma boa ligação entre as fazes do jogo e tornou o jogo previsível o que facilitou o trabalho ao PAFIAKOS, alguns jogadores ainda tentaram remar contra a maré mas o resultado desse esforço foi esbatido por um PAFIAKOS mais bem organizado e galvanizado.
Com a derrota no 4 set perdemos o jogo por 3-1.
Tendo em os últimos resultados alcançados pela equipa e as exibições realizadas a direcção do clube resolveu agir chegando a acordo com a equipa técnica para a sua substituição, o novo treinador será Grego e entrará em funções a partir de quinta-feira, entretanto temos jogo amanha contra APOEL e a função de treinador será acumulada com a de jogador pelo jogador mais experiente da equipa Ljubo Ristic.

Cumprimentos, Carlos Silveira

PS: o link dos vídeos foi actualizado

1 Comments:

Anonymous sara dias silveira said...

OLÁ KARLO
1º :):):):):)
2º :(:(:(:(:(
3º :(:(:(:(:(
4º ;););););)
E BONS TREINOS!!!!!!!!!!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeee
boa sorte para o jogo ;)
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
já estás QUASE.....
MUITOS BEIJINHOS E MUITAS...

1 de dezembro de 2007 às 19:17

 

Enviar um comentário

<< Home