email: csilveira76@hotmail.com

quarta-feira, abril 11, 2007

Vitória coloca-nos na Final da Táça.

Boas a todos,

Ontem em Lemassol defronta-mos o AEK KARAVA numa das meias-finais para a taça desta época, o jogo foi emotivo como foram quase todos os confrontos entre as duas equipas esta época tendo o marcador final registado 3-2 a nosso favor.
Com este resultado alcançamos a final da taça que irá ser disputada na sexta-feira novamente em Lemassol, na final vamos defrontar o PAFIAKOS que derrotou ANORTHOSIS por 3-1.
Para alem de se tratar de uma final o jogo da próxima sexta-feira terá como protagonista as duas equipas de Pafos que militam na primeira divisão. Se tivermos em conta a final do campeonato no ano passado (DIONYSOS-PAFIAKOS) de certeza que o espectáculo dentro e fora do campo está garantido, mesmo sendo um jogo fora de Pafos espera-se que os adeptos das duas equipas compareçam em massa, neste momento resta-nos esperar que o arbitro soe o apito e que o espectáculo comece.
Quanto ao jogo de ontem, foi um jogo emotivo onde os atletas deram tudo o que tinham para no final poderem celebrar a vitória, felizmente coube-nos a nós os festejos no final do jogo.
As duas equipas entraram bem em campo mostrando segurança em todos os fundamentos do jogo. Foi quando o resultado registrava 22-22 que com um serviço directo e um contra-ataque concretizado em ponto conseguimos abrir uma vantagem de dois pontos no marcador, conseguindo segurar a vantagem até final vence-mos o primeiro set por 25-23.
No segundo set o equilíbrio manteve-se não obstante uma vantagem inicial de 3 pontos para KARAVA, vantagem que foi obtida através de dois erros nossos de ataque. Entrando novamente no jogo fruto de uma recepção que se mostrou sempre muito segura durante todo o jogo, recuperamos no marcador através do nosso serviço e defesa baixa, no entanto não nos serviu de muito pois a meio do set voltamos a errar no ataque e na marcação do bloco, estes dois factores foram determinantes para que KARAVA acaba-se por vencer o segundo set.
No terceiro set entra-mos melhor que KARAVA e conseguimos logo no inicio do set uma vantagem importante, vantagem que foi conseguida através do nosso serviço e dos erros não forçados de KARAVA cometeu. Com um jogo sólido nunca permitimos a KARAVA que recuperasse no marcador assegurando a vitória no set e a vantagem no jogo em sets ganhos.
Na entrada do quarto set acusamos alguma descompressão no jogo o que nos custou caro, KARAVA com um serviço agressivo e com um bloco muito bem organizado conseguiu uma vantagem no marcador muito confortável, sem conseguirmos encontrar forma de desfazer a desvantagem no marcador KARAVA venceu o quarto set igualando o marcador em sets (2-2).
Na entrada para o quinto set as duas equipas apresentaram-se expectantes tentando garantir o side-out e esperando o erro do adversário, com as duas equipas a não cometerem erros na primeira parte do set o marcador registrou 8-7 a nosso favor. Com a mudança de campo o equilíbrio de até então deixou de estar presente, a defesa baixa de KARAVA e o bloco apareceram no set dando-lhes uma vantagem de 3 pontos, vantagem que foi mantida até aos 14-11, conquistado o side-out passando a registrar o marcador 14-12, foi a vez do nosso serviço entrar em acção, com um serviço táctico conseguimos um ponto directo e provocar uma má recepção que facilitou a construção do nosso bloco e assim empatar-mos o resultado no set. Viveram-se momentos verdadeiramente emocionantes para os nossos adeptos quando KARAVA falha dois ataques consecutivos permitindo-nos assim alcançar a vitória no jogo e a final da taça.

Abraços, Carlos Silveira

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

KARLO;)
POIS é é o que é bom passa depressa...
PARABÉNS mais uma vez EEEEEEEEEEEEE
BONS TREINOS!!!!!!!
BOA FINALLLLLLLL!!!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH
não te esqueças da TAÇA !!!!!!!!!!EHEHEHEHEHEHEHEHEHEH
MUITOS beijinhos... as SAUDADES já são muitas
PS não te esqueças de... a dizer... ehehehehehehehehehhe

11 de abril de 2007 às 21:53

 
Anonymous Anónimo said...

Fico muito contente por ti! desejo muita sorte para os jogos da final!
beijos
HS

11 de abril de 2007 às 23:10

 
Anonymous Anónimo said...

Ola Carlos, boa sorte por ai, traga a taça....

Abraços Marco Aurélio.

12 de abril de 2007 às 08:55

 

Enviar um comentário

<< Home