email: csilveira76@hotmail.com

segunda-feira, março 26, 2007

Dia 2 de Abril começamos a jogar para a taça

Boas a todos,
Devido ao PAFIAKOS ter perdido em casa na última sexta-feira contra ANORTHOSIS o início da taça ficou mais uma semana adiado, na próxima sexta-feira ANORTHOSIS recebe o PAFIAKOS naquele que será o ultimo jogo do campeonato e quem ganhar é campeão.
O inicio dos jogos para a taça foi adiado por mais uma semana, mas hoje ficamos a saber que começamos a jogar os ¼ de final no dia 2 de Abril em casa para depois jogarmos fora dia 4 de Abril fora, como já referi no post anterior vamos jogar contra OLYMPIADA equipa de Nicósia.
O próximo fim-de-semana será um fim-de-semana de voleibol, na sexta-feira em a NORTHOSIS se joga o titulo deste ano, já sábado e domingo temos a final4 da CHAMPION LEAGUE onde estará o João José a fazer historia para o voleibol português (primeiro jogador português a estar presente na final4 da mais prestigiada prova europeia de clubes).

Antes de me despedir quero deixar um aviso, a secção dos vídeos foi actualizada com o resumo possível do nosso jogo da meia-final contra ANORTHOSIS

Abraços, Carlos Silveira

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Em primeiro lugar parabéns pelo 4ºlugar no campeonato e espero que o objectivo de ganhar a taça seja concretizado.
Espero-vos em breve e assim poder contribuir o excelente fim de semana que passei nos açores mais a minha esposa, adorei tudo e a sua casa também, mais uma vez obrigado à Sara pela sua simpatia. È mesmo verdade o ditado " Que por trás de um grande homem existe sempre uma grande mulher"
Abraço Amigo Silveira até breve

28 de março de 2007 às 10:51

 
Anonymous Anónimo said...

olá Carlos, sou o moderador do blog da AJFB e queria desejar-te as maiores felicidades na tua brilhante carreira!
Saudações de um setubalense na Terceira.

30 de março de 2007 às 10:31

 

Enviar um comentário

<< Home