email: csilveira76@hotmail.com

domingo, março 18, 2007

Derrota coloca-nos no 4º Lugar na época 2006/07

Boas a todos,
Na sexta-feira passada terminamos a nossa participação no campeonato nacional onde obtivemos o 4º lugar.
Com um empate em jogos (1-1) o jogo de sexta-feira serviu para definir o 3º e 4º lugar no campeonato deste ano, KARAVA a jogar em casa levou de vencido a nossa equipa por 3-1.
O jogo começou equilibrado com as duas equipas a conseguirem colocar em campo todo o seu potencial de jogo, foi a meio do 1º set que nós através do serviço conseguimos fazer o marcador pender para o nosso lado com a obtenção de 2 pontos consecutivos,conseguimos ainda criar dificuldades na recepção de KARAVA que fez com que o nosso bloco e defesa conseguissem recuperar algumas bolas que foram concretizadas em pontos. Com uma vantagem confortável entramos na parte final do set a liderar não dando margem para que KARAVA recupera-se no marcador.
A vitória no primeiro set e principalmente o modo como conseguimos expor o nosso jogo em campo dava sinal que poderíamos levar de vencido o jogo. Puro engano. Logo no inicio do segundo set cometemos muitos erros no ataque que deram uma vantagem muito confortável a KARAVA, depois a meio do set foi a vez da recepção claudicar fazendo com que KARAVA aumenta-se ainda mais a diferença no marcador e mesmo antes de completar-se uma rotação já o desfecho do set estava sentenciado.
Terminado o segundo set o inicio do terceiro set mostrava que o que tinha acontecido no segundo estava ultrapassado pois a nossa recepção mostrava-se segura e o nosso jogo de ataque funcionava bem, no entanto perto do meio do set a intranquilidade do segundo set voltou a apoderar-se da equipa quando falhamos um ataque contra um único blocador e logo de seguida cometemos 2 erros na recepção, a partir desse momento o nosso jogo ficou completamente sem rumo e foram-se sucedendo erros atrás de erros, KARAVA limitava-se a colocar as bolas que não conseguiam atacar em força no nosso lado e ficam a ver os nossos erros acontecerem. Sem dificuldade KARAVA venceu o 3º set mas com maior facilidade venceu o 4º set pois a nossa prestação no 4º set foi completamente desastrosa desde o início até ao fim.
Foi a primeira vez está época que tal nos acontece, já tinha-nos acontecido depararmo-nos com situações difíceis de erros da equipa que levaram á derrota em sets e memos em alguns jogos, mas esses erros aconteciam em alturas pontuais não como sexta-feira em que a partir do meio do segundo set os erros se foram sucedendo uns a seguir aos outros até final do encontro.
Agora com a nossa prestação no campeonato terminada vamos ter que aguardar que o playoff da final termine pois encontra-se 3-2 tendo uma equipa que ganhar 4 jogos, terminado o campeonato vamos então dar inicio à taça tendo-nos calhado OLYMPIADA nos ¼ final que são disputados a duas voltas passando para a final4 a equipa que vencer os dois jogos ou que tiver o melhor coeficiente em sets.
Abraço, Carlos Silveira

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

KARLO :(
PARABÉNS pelo 4ºLUGAR no campeonato, eu sei que não era isso que querias mas... NEM TUDO É COMO NÓS QUEREMOS...
O IMPORTANTE AGORA é que começem logo os jogos da taça e QUE VENHAM VITÓRIAS E QUE VENHA ELA...a taça eheheheheeheh
BONS TREINOS...e jogos MELHORES AINDA...

MUITOS BEIJINHOS E MUITAS...
eeeeeeeeeeeee
está quase.... ;)

19 de março de 2007 às 18:21

 
Blogger Mic Mic said...

4.º é sempre melhor que 5.º!
Felicidades e espero pelo seu ingresso na AJFonte Bastardo! hehe

22 de março de 2007 às 12:50

 

Enviar um comentário

<< Home