email: csilveira76@hotmail.com

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

4º Lugar na fase regular

Boas a todos,

Sexta-feira passada realizamos o último jogo da fase regular do campeonato, jogamos contra APOEL tendo o jogo sido aproveitado para rodar os jogadores que jogaram menos até então. Começamos por estar a perder 2-0 em set mas o equilíbrio esteve sempre patente nos sets disputados, com uma boa reacção na entrada do terceiro set a equipa reforçou os índices de confiança e alguns jogadores menos habituados a jogar esta época começaram a colocar em campo as suas verdadeiras qualidades até então um pouco ofuscada devido ao nervoso miudinho de quem não compete durante um período longo. Com a vitória no set a equipa entrou moralizada no quarto set levando de vencido o APOEL e empatando o jogo a dois sets. O quinto set foi o mais bem disputado e o mais empolgante com as duas equipas a partilharem o marcador sempre com a diferença mínima, foi já no final do set que o APOEL conseguiu uma vantagem de 2 pontos fazendo o marcador registrar 13-11 a seu favor, nós não conseguimos recuperar o serviço e o APOEL acabou por fechar o set nos 15-11 vencendo o jogo por 3-2.

Nós terminamos a fase regular em quarto lugar e agora vamos defrontar o OMONIA equipa que estamos a vencer por 2-0 em jogos sendo necessário a vitória de mais um jogo para passarmos para as meias-finais enquanto que o OMONIA tem que vencer três.

Antes de começar-mos os play-offs que tem inicia dia 26 de Fevereiro vamos disputar hoje o primeiro jogo a contar para a taça 1/8 final contra KARAVA sendo o jogo fora.

Abraços, Carlos Silveira

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS!!!
AGORA É SÓ LUTAR PELO PRIMEIRO;)
FORÇA KARLO!!!!
FORÇA DIONYSOS!!!!
BOA SORTE para o jogo da taça eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
para os play-offs ;)
Beijinhos e muitas...

23 de fevereiro de 2008 às 19:26

 

Enviar um comentário

<< Home