email: csilveira76@hotmail.com

domingo, março 30, 2008

4º Lugar no campeonato

Boas a todos,

Sexta-feira passada jogamos contra o PAFIAKOS para o 3º e 4º lugar jogo esse que perdemos por 3-1, assim terminamos a presente época alcançando a 4º posição. Agora que o campeonato terminou vamos ficar duas semanas sem competir á espera que se determine quem irá ser o campeão desta época, depois vamos iniciar a fase final da taça jogando na meia-final contra Salamina.
O jogo de sexta-feira foi um bom jogo de voleibol tendo o marcador pendido para o lado de quem cometeu menos erros não forçados nas fases finais dos sets.
Os 3 primeiros sets foram os mais disputados com o marcador a nunca registrar uma diferença superior a 3 pontos, as equipas mostravam estar concentradas e empenhadas seguindo os planos de jogo de modo a tentarem superiorizar-se ao adversário. Já no quarto set com o marcador a registrar uma igualdade aos 15-15 o PAFIAKOS alterou a sua táctica de serviço passando a efectuar um serviço mais táctico o que nos criou muitas dificuldades no ataque permitindo ao PAFIAKOS se superiorizar no bloco e na defesa baixa, com esse desempenho o PAFIAKOS acabou por conseguir um vantagem muito confortável alcançando a vitoria no set, no jogo e obtendo o 3º lugar no campeonato.

SALAMINA empatou a final do campeonato (à melhor de 7 jogos) vencendo em casa o ANORTHOSIS fazendo com que sejam necessários no mínimo mais 2 jogos, no máximo 3 para se apurar o campeão. Até lá, temos que esperar e trabalhar para que no final a taça possa ver nossa e se junte á Super Taça conquistada no inicio da época.

Abraços, Carlos Silveira

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

OLÁ KARLO!!!
Nem tudo é como nós queremos... mas o importante é lutarmos sempre pelos nossos objectivos, com a mesma garra e determinação !!! Tenho a certeza que vão conseguir alcançar a vitória e que vais trazer mais uma taça cá pra casa ;);););)
muitos beijinhos e muitas...

13 de abril de 2008 às 15:26

 

Enviar um comentário

<< Home