email: csilveira76@hotmail.com

quarta-feira, outubro 08, 2008

Vitória a abrir o campeonato

Boas a todos,

Depois de algum tempo sem escrever aqui no site vou tentar que as actualizações com os comentários aos jogos sejam permanentes até final da época.

No site adicionei o Link da Liga Profissional Francesa ProB (LNV ProB) onde podem encontrar toda a informação sobre o campeonato, equipas, jogadores, calendário e estatística. Também fazem a antevisão de cada jornada assim como o resumo da mesma.

Como toda a informação acaba por estar disponível no site da liga irei passar a escrever apenas sobre os jogo e irei tentar actualizar o link dos vídeos o mais que puder, no final da época actualizarei então os outros links com a informação global.

No fim-de-semana passado realizamos o primeiro jogo para o campeonato contra a selecção nacional francesa de juniores actual campeã europeia, sendo o primeiro jogo os nervos estiverem um pouco presentes fazendo com que o nosso nível de jogo não fosse tão constante como desejávamos, no entanto a maior experiencia de alguns jogadores acabou por ser determinante para vencermos o jogo por 3-2 e assim alcançarmos a primeira vitoria no campeonato.

Na próxima semana jogamos fora contra Brive equipa que apesar de perder na primeira jornada fez um bom jogo.

Cumprimentos, Silveira